• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rogério Ceni: possível volta ao time

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O que vocês acham a respeito da volta do Rogério Ceni?

É possível a volta do goleiro nesse próximo final de semana. Será que ele assume a titular, mesmo o goleiro atuando bem? Fator liderança ai consta muito?
 
O momento do Dênis é bom, mas o time atual do SPFC ainda carece demais de um líder em campo, Luis Fabriano infelizmente não é tarimbado pra isso e nesse aspecto o RC ainda pode fazer diferença.

Mas ainda sou de uma opinião que dificilmente colocariam em prática que é fazer o mesmo que o Palmeiras fazia com o Marcos quando voltava de uma lesão, colocando ele aos poucos em sistema de revezamento de jogos e não de imediato.

Eles querem o Rogério agarrando até a aposentadoria compulsória, 70 anos.

Ele já firmou consigo mesmo que se não tiver mais condições, não vai extender muito, mas se ainda estiver bem ele fixou seu limite em 40 anos ou no máximo o primeiro semestre de 2014 se o SPFC estiver garantido na Libertadores, pois ele tem a vontade de ainda jogar mais uma pelo menos.

E pra quem não comete excessos, é super dedicado nos treinos eu não tenho nenhum preconceito de goleiro chegar nessa faixa de idade se estiver bem, lembrando as boas atuações de Dino Zoffi, Peter Shelton e o Clemer ganhando libertadores aos 40 anos.
 
Com o retorno dele, o São Paulo ganha muito mais que liderança, um batedor de penaltis e faltas e um grande goleiro. O São Paulo ganha um ídolo em campo. Rogério Ceni é um autêntico ícone do time, daqueles que realmente escreveram seu nome na história do clube, algo que nenhum outro time no Brasil tem hoje em dia (o Palmeiras tinha até o início do ano). Por mim, ele joga no gol do Tricolor até os 80 anos.
 
Não se preocupe, vai ter muito corintiano (e cada vez mais) para lembrar.

Prefiro lembrar estes aqui:

 
Última edição por um moderador:
O Rogério é muito mais do que um excelente goleiro. É um ícone do São Paulo Futebol Clube, é impossível desassociar a imagem de ambos.

O Rogério pode até levar muitos gols como esse que o Olórin postou, mas só ele será capaz de fazer essa defesa:


AO MESTRE COM CARINHO!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo