• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Roger Flores admite ter perdido pênalti de propósito

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Em 2005, na disputa de pênaltis por uma vaga na quartas de final da Copa do Brasil, Roger foi um dos responsáveis pela desclassificação corintiana ao bater uma das cobranças nas alturas, para alegria do Figueirense.

Então, ele estava na reserva, barrado, com razão, pelo técnico argentino Daniel Passarella.

Roger sempre negou publicamente ter perdido o pênalti de propósito, mas, agora, comentarista de futebol do Sportv, admite aos companheiros de trabalho a intenção, motivada pelo desejo de se vingar do treinador.

E jornalistas falam muuuuuiiiiito!

Fonte

------------------------------------------------------------------------------

E ainda tem gente que ainda acredita que jogador ou um grupo de jogadores não são capazes de perder de propósito pra derrubar um técnico.........
 
Ai veio o karma.
Tava jogando bagaralho naquele brasileirao, era melhor que o Tevez, se machucou e hoje em dia eu me surpreendo que muita gente nem sequer lembra dele naquela campanha. Eh soh Tevez.
 
Juca Kfouri descobriu a américa.

Pelamor, todos já sabiam isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo