1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roger Ebert morre aos 70 anos

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 4 Abr 2013.

  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Morreu o crítico de cinema Roger Ebert, segundo informações da agência de notícias Reuters. O jornalista do jornal “Chicago Sun-Times”, de 70 anos, tinha perdido a capacidade de falar e comer depois de cirurgias de tireoide e por causa de um câncer da glândula salivar em 2002 e 2003. Ele havia confirmado nesta semana que o câncer havia voltado.


    "É com o coração pesado que relatam que o lendário crítico de cinema Roger Ebert (zebertchicago) faleceu", relatou o perfil no Twitter do “Chicago Sun-Times” onde ele trabalhou por décadas. "Há um buraco que não pode ser preenchido. Um dos grandes nomes nos deixou. Roger Ebert faleceu aos 70 anos de idade", acrescentou o jornal.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Acompanhava e gostava bastante das criticas dele. :tsc:
     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Também.
    São poucos os que você sente que está lendo uma crítica de fato e não apenas uma resenha do filme.

    Uma pena.
    Ao menos ele deixou uma legião de seguidores pra continuar com o mesmo método.
     
  3. G.

    G. Ai, que preguiça!

    8-O Caramba! Poxa, realmente uma grande perda! Também vinha acompanhando suas críticas, assim como leio sempre as antigas...
     
    Última edição: 4 Abr 2013
  4. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Toda quinta-feira eu entrava no site dele, logo pela manhã, pra saber o que ele achava ou o que tinha a dizer sobre filmes ou cinema em geral. Nem sempre concordava, mas admirava o estilo franco e cuidadoso com que se expressava. É uma perda enorme, principalmente pra quem aprendeu a gostar de cinema lendo suas críticas e assistindo suas recomendações.
     
  5. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Mesmo com toda dificuldade devido a doença, ele fazia questão de assistir os filmes e fazer suas críticas. Um exemplo de determinação e força de vontade. Que descanse em paz.
     

Compartilhar