• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rodeio e cia.

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Bom gente, eu gostaria de saber quem curte, quem tem algo contra, quem conhece ou já ouviu falar.

Eu já fui laçador de Laço Curto a mais ou menos 3 anos e parei por motivos pessoais. Hoje só vou em rodeios pra zuar mesmo. 8-)
 
Tinha que ser de um caipira do Matro grosso do sur pra gostar disso mesmo! :lol:

Eu já tentei laçar boi quando eu tinha uns 7 anos, mas depois nunca mais tentei!
acho mais massa meter bala na cabeça de uns porcos...
 
Nunca fui a rodeios e também não considero rodeio esporte. Se esporte é vida e saúde, pra quê ficar explorando animais numa arena diante de milhões de pessoas? Rodeio, pra mim, só é menos cruel que tourada.
 
Eu sempre achei mto legal, mas nunca tive coragem de começar a treinar.. a irmã da minha cunhada laça faz mto tempo, sempre tah viajando pra outras cidades! Dever ser bem legal! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo