• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roda de Violão

Vinícius Harlock

Vinícius "O Bizarro" Macêdo
Quais são as músicas vocês gostam de tocar numa rodinha de amigos? Aquela que você acha muito bonita, até mesmo as engraçadas e divertidas, aquelas que todos pedem.

Compartilhe... :bamf:
 
Última edição:
Muito Engenheiros (Pra ser Sincero, Vida Real, Infinita Highway,Alívio Imediato...)

Whisky a Go Go (Roupa Nova)

E sempre tem um sertanejão, que eu odeio, mas tem gente que toca, e aí, como tá no meio da bagunça acaba escutando... :lol:

Teve um dia que um cara começou a tocar Stairway to Heaven, todo mundo parou! Mas isso raro, e aconteceu só uma vez... (despeito né? :mrgreen:)
 
Você quer dizer o quê? O modo como ele tocou Stairway? Essa música não é díficil. É maravilhosa de se ouvir e de se tocar ao mesmo tempo.
 
bom nao so em rodinha de amigos mas tambem em eventos que toco geralmente a galera pede pra tocar sweet child o' mine do guns n' roses ,na sua estante da pitty,teatro dos vampiros legiao urbana a cura cpm22 ,ontem cpm22 e claru em rodinha de amigos o que todos pedem e o que eu mais toco sao as musicas da minha banda ne ''o que vai acontecer banda gargata hehe:lol:
 
Eu desisto de toca em roda de violão quando tem outra pessoa porque eles só querem que eu toque sertanejo e eu não sei,mas quando to entre mais rockeiros um Guns é inevitável.
 
"Quero ver, outra vez
Seus olhinhos de noite serena..."

violao.jpg
 
Detesto rodinha de violão, sério. Acho a coisa mais chata do mudo. Sempre as mesmas músicas tocadas pela metade, etc.
 
Detesto rodinha de violão, sério. Acho a coisa mais chata do mudo. Sempre as mesmas músicas tocadas pela metade, etc.

hsauhasu
vdd

entretanto, da pra rir muito com isso ^^
Gosto de tocar Marylou do Ultraje A Rigor
muto show essa musica ^^

além, é clr, das eternas musicas dos mamonas

mas a q eu mais toco msm, é mama said, do metallica *.*
 
Detesto rodinha de violão, sério. Acho a coisa mais chata do mudo. Sempre as mesmas músicas tocadas pela metade, etc.

isso depende muito das pessoas que estão tocando.

eu particularmente gosto muito, toda as segundas reunimos amigos (alguns deles, musicos profissionais) e tocamos.

bossa nova e musica brasileira em geral é o que tocamos.

dois amigos meus estão compondo também, musica pop ... pra quem gosta vou deixar até o site: www.myspace.com/osamantes

disso eu não sou muito fã.
 
Então vamos lá, diga cada um as cinco músicas que você mais gosta de tocar no violão ou na guitarra.


Eu adoro tocar Pink Floyd *-*, mas não são todas que eu sei tocar, vou listar as cinco últimas que eu tenho tocado mais:

1ª Breaking All The Rule - Peter Frampton
2ª Enjoy The Silence - Depeche
3ª Confortably Num - PF
4ª Livin' On A Prayer - Bon Jovi
5ª Amanhã ou Depois - Nenhum de Nós

:drunk: É legal ver o povo super animado cantando, eu morro de tanto rir
 
Eu adoro tocar Pink Floyd *-*, mas não são todas que eu sei tocar, vou listar as cinco últimas que eu tenho tocado mais:

1ª Breaking All The Rule - Peter Frampton
2ª Enjoy The Silence - Depeche
3ª Confortably Num - PF
4ª Livin' On A Prayer - Bon Jovi
5ª Amanhã ou Depois - Nenhum de Nós

:drunk: É legal ver o povo super animado cantando, eu morro de tanto rir

Essa lista vai ajudar bastante no meu repertório. :yep:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo