• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rocky Balboa (idem, 2006)

Siger Expectar

Rocky Balboa
---------------------------
Trailer no Final do Post
---------------------------
Isso mesmo amigos
A franquia do filme Rocky esta de volta
Apos 16 anos ( Rocky V - 1990 ) Sylvester Stallone Vai lançar o ultimo filme da serie Rocky .. com o titulo de Rocky Balboa
Ele está de volta. Pode parecer inacreditável, mas Rocky Balboa, o "garanhão italiano", voltará a subir ao ringue no natal.
O roteiro, dizem, lembrará a trajetória de George Foreman. Mostrará um veteraníssimo Rocky voltando a participar de lutas modestas apenas para se manter em atividade. Acaba ganhando a chance de disputar o título mundial dos pesados de novo.

O interessante é notar as incongruências nos roteiros de episódio para episódio.
Em "Rocky 2, A Revanche", o personagem de Sylvester Stallone, com um problema de retina, enfrenta Apollo Creed, mas arrisca a visão para fazê-lo.
Em "Rocky 3, O Desafio Supremo", o problema é esquecido. E Rocky faz uma longa série de defesas de cinturão.
Em "Rocky 5", os médicos diagnosticaram Balboa com sendo uma vítima de problemas cerebrais irreversíveis por conta dos socos que tomou do russo Ivan Drago no episódio anterior.
E agora há a notícia de que o ex-campeão retornará aos ringues? E os tais problemas cerebrais?
Na nova história, Rocky, solitário e aposentado na Philadelphia, sai da inatividade com a intenção de lutar com alguns desconhecidos lutadores locais. Na iminência de desafiar o campeão dos peso-pesados, Manson "The Line" Dixon, sua volta causa grande frisson na mídia.
Elenco: Sylvester Stallone (Rocky Balboa), Burt Young (Paulie), Milo Ventimiglia (Rocky Balboa Jr.), Antonio Tarver (Mason Dixon), A.J. Benza (L.C. Luco), Michael Buffer (Michael Buffer), Tony Burton (Tony Duke), Tim Carr (Buddy), Lou DiBella (Robert Brown), James Francis (Steps), Gavin Lindsay Goode (Ringside Photo-Journalist), Geraldine Hughes (Marie), Pedro Lovell (Spider Rico), Paul Dion Monte (Amigo de Robert jr.), Keith Moyer (Bar Patron), Henry G. Sanders (Martin), Talia Shire (Adrian), Lahmard J. Tate (X-Cell), Frank Traynor (Lawyer)
Imagens :
rocky6_filmes_2006_img_09.jpg

rocky6_filmes_2006_img_03.jpg

rocky6_filmes_2006_img_11.jpg


E aqui para voces em primeira mão
O tão esperado trailer do Filmeasso que promete ser o Sexto e ultimo filme da melhor serie de todos tempos


[URL="http://movies.yahoo.com/mv/mf/frame?theme=minfo&lid=wmv-700-p.1445135-168966,wmv-56-p.1445132-168966,wmv-100-p.1445133-168966,wmv-300-p.1445134-168966,wmv-28-p.1445132-168966&id=1809278368&f=1809278368&mspid=1809721960&type=t]Trailer[/url]
 
Última edição por um moderador:
Re: Rocky 6 : Saiba tudo sobre ele aqui ( incluindo trailer )

Cacete, a foto do Stallone no IMDB é do filme do Juiz Dredd.

Que tosco.
 
Re: Rocky 6 : Saiba tudo sobre ele aqui ( incluindo trailer )

O filme estreará em Dezembro pra concorrer no Oscar :rofl:
 
Re: Rocky 6 : Saiba tudo sobre ele aqui ( incluindo trailer )

rocky eh legal.
melhor que rocky, soh Cobra e Rambo.
pq cobra eh a cura, e rambo eh o causador.
 
Re: Rocky 6 : Saiba tudo sobre ele aqui ( incluindo trailer )

Nossa, essa é old, hein.
 
Assisti ontem à noite. Foi bem divertido - óbvio, porque conta muito a nostalgia das Sessões da Tarde, até porque o Stallone enche o filme de recortes de outros momentos da série (aliás, na hora da luta alguns desses flashbacks incomodaram um pouco, mas em outras partes caíram bem).

Mas no final das contas, ficou bacana. Até porque eu não tinha qualquer expectativa sobre o filme, hehe. E uou, tem o Peter Petrelli de topete, quase não reconheci sem a franjinha. :lol:

attachment.php
 

Anexos

  • copie-1-sly-et-milo-ventimiglia.jpg
    copie-1-sly-et-milo-ventimiglia.jpg
    33,2 KB · Visualizações: 183
Eu não esperava que o ancião fosse lutar, mas que fosse treinar algum pupilo que finalmente poderia vir a substitui-lo à altura...
Bem forçado. Vou esparar sair no DVD.
 
Bom, a última coisa que eu espero em um filme do Stallone é algum tipo de coerência com a realidade (do tipo "véio de quase 50 anos no ringue com um jovem"), talvez por isso eu consiga me divertir com o filme.

Porém, esqueci de comentar isso aliás, tem outra coisa que ficou chata na hora da luta: eles quiseram imitar fielmente as transmissões de lutas, então a imagem muda de cinema para tv, com câmeras rápidas, trocentos cortes e afins. O problema principal é que simplesmente não "conversa" com o resto do filme.

E foi muito divertido o que fizeram nos créditos finais, os olifantoscos deverão achar cute. :hihihi:
 
Não é nada assim tão irreal. Foreman disputou luta de título com 48 anos, e "comebacks" não são incomuns :think:
 
Eu assisti mês passado. Foi melhor que eu esperava, apesar de só começar a empolgar quando ele começa a treinar, e toca a música-tema :mrgreen:

E eu gostei da luta final. Achei melhor que a do 2. (me refiro às câmeras, realismo, etc, e não a luta em si).
 
Assiti hoje tb Rocky Balboa, incrível que aos 60 mais ou menos o Stallone ainda está em plena forma =D
a maioria pode achar um filme “non sense”, mas, na minha opinião, ele dá uma boa lição de vida a ser seguida ^^
e é empolgante a parte que o Rocky está treinando \o/
até nos créditos aparece um monte de gente imitando ele hehehehe..
e o cachorrinho é bonitinho ^___^
no final, como não entendo de boxe, pensei que ele havia ganhado, mas, depois parece que houve uma ‘’votação’’ e o outro ganhou, porém, foi por pouco...acho q foi isso, fiquei boiando XD
de fato, o Rocky tem razão, a surra mais pesada que a gente leva é da vida, no entanto, não importa a porrada e, sim quantas dela vc agüenta...=)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo