1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles "Rocksmith", jogo que permite usar guitarra de verdade.

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Hamfast, 22 Nov 2011.

1. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Achei interessante, nunca fui muito fã de Guitar Hero e Rock Band, mas usar a guitarra de verdade pode ser uma forma divertida de desenvolver a técnica no instrumento.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bacana mesmo a ideia. Talvez assim eu me saia melhor nesse tipo de jogo, já que em guitar hero e afins eu sou péssimo. Assim como todos os amigos guitarristas que tenho :lol:

Mas o mais foda mesmo foi ver esse moleque tocando! Total tr00! \m/

3. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Mesmo problema comigo :lol:

Isso tem que ser fake, mas eu não consigo nem imaginar como fizeram isso se for o caso. Até achei que o cara fosse o vocalista do Black Keys, ele é bem parecido.

4. Vashi

Vashi Usuário

Eu to desesperado pra vender meu Wii e comprar um Xbox só por causa desse jogo.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei da ideia! Muito bom mesmo fazer um jogo para se jogar com uma guitarra de verdade, diferentemente dos demais que tem hoje que é apertando um botão.

E será que é fake mesmo o vídeo? O bebê é maior rock! :lol:

Compartilhar