• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ROCKNROLLA - A GRANDE ROUBADA (RocknRolla, Inglaterra, 2008)

Breno C.

Usuário
[align=center]
attachment.php
[/align]

Sinopse:
Quando descobre-se que o próximo grande negócio de um mafioso russo dá errado, milhões de dólares ficam à solta e prontos para ser agarrados. Todos os principais bandidos em Londres estão à caça do dinheiro. Desde um chefão do crime até uma contadora sexy, todos querem a chance de enriquecer rapidamente.

Ficha Técnica:
Diretor: Guy Ritchie
Elenco: Gerard Butler, Gemma Arterton, Jamie Campbell Bower, Jeremy Piven, Thandie Newton, Tom Wilkinson, Mark Strong, Idris Elba, Ludacris, Tom Hardy, Toby Kebbell, Karel Roden, Roland Manookian, Geoff Bell, Matt King.
Produção: Steve Clark-Hall, Susan Downey, Joel Silver, Guy Ritchie
Roteiro: Guy Ritchie
Fotografia: David Higgs
Trilha Sonora : Steve Isles
Duração: 114 min.
Ano: 2008
País: Inglaterra
Gênero: Ação
Cor: Cor
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Dark Castle Entertainment
Classificação: 16 anos
Estréia: 31/10/2008

Conheci o Rocknrolla pelo Hellfire e admito que no inicio cheguei a criar um certo preconceito com o filme. Achei que veria algo "tipo Tarantino" e todos sabemos que "tipos Tarantino" nunca ficam tão bom quanto o original. Mas bastou alugar o filme e ver para ter certeza que Rocknrolla, não tem nada a ver com as obras sangrentas do Tarantino (repeti o mesmo nome três vezes XD).
Não vou ficar gastando falsos elogios para o filme, porque achei ele até meio simples, mas mesmo assim muito bom.
Quem tiver a chance de alugar não vai estar perdendo nada, muito pelo contrário, só tem a ganhar vendo o filme.

Destaque é claro para...
A dancinha do UmDois com a Contadora, que é comparavel a dança do Vincent com Mia no Pulp Fiction.

[attachment=903]
 
tudo, principalmente o ritmo. ficou mto ingles pro meu gosto, e olha q gosto da cultura inglesa, mas sem sal, com um roteiro tentando imitar outros filmes e ñ conseguindo chegar nem perto, pulei gde parte dele, devo ter visto ele todo em 20min. e ñ me arrependo.
 
Cara, pergunta sincera: como você pula um filme e dá opiniões sobre ele? Tem muita coisa nesse filme que está ali, bem no meio, condençado e esperando um questionamento. Mas em fim... questão de gosto né?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo