• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rocket League

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Incrível não ter um tópico para este jogo.

Basicamente ele é um jogo de carros dentro de um campo de futebol. O objetivo é marcar gol e vencer a partida. Existem nitros, manobras, giros e um monte de alternativas para você conseguir carregar a bola até o gol adversário e marcar um gol.

A desenvolvedora anunciou alguns dias anteriores que o jogo irá se tornar gratuito. Para aqueles que adquiriram o jogo, será liberado todos os DLCs e skins ate o momento lançados de forma gratuita.

É um jogo bem divertido e eu cheguei a platinar ele no PS4. Fica como recomendação quando ele estiver gratuito para todos.

 
O legal é usar os impulsos e acertar a bola lá de cima. É bem legal quando sai um gol assim.

O jogo é bem legal, super recomendo para quando ficar gratuito, mas depois de um tempo cansa. Hoje dificilmente eu entro nele. Talvez eu volte a instalar mais para testar as skins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo