1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ROCK SIDE STATION (Rádio)

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 12 Ago 2004.

1. Thico

Thico The Passenger

Olá, :D
    pois é... o falida Rock Side (Revista Virtual) agora tem uma rádio para ela, que eu abri no winamp.

Isso aí... não sei extamamente quantas pessoas cabem sem dar buffer, o máximo são 32. Mas acredito que por volta de umas 12 já começa a dar buffer, contando de minha conexão atual é 768kbps.

Por enquanto a programação vai ser livre, tocando qualquer tipo de música mas com proferencia a Hard Rock, Prog e Metal. Mas até domingo a programação que eu to fazendo deve entrar no ar.

Na verdade eu to abrindo esse tópico na cara e na coragem, porque to com medo de poder dar problema de buffer na rádio, espero que não... pois então por enquanto a rádio é apenas um versão BETA. Vamos ver se irá dar certo.

Bom proveito. :obiggraz:

Ao som de Black Sabbath - War Pigs (Rock Side Station) 8-)

Em breve mais novidades(se der certo... :roll: )

Como entra na rádio:

Winamp 5: Basta ir no File>play url> rockside.servemp3.com

Sem ser Winamp 5: Play> Location...> rockside.servemp3.com

Programação fixa(até agora):

21:00 as 22:00 -> Clássico (aka anos 60/70/80)

22:00 as 23:00 -> Metal/Hard Rock

Outro horários -> Programação livre

2. Mycow

Mycow Andúril

Uau fiquei espantando ao achar esta incrível rádio no winamp
    Pensei estar sonhando mas não! Era real! Sim aquela rádio que você sempre almejou...no alcance de alguns cliques de mouse...essa tecnologia moderna viu
    Depois de passar vários minutos hipnotizado por músicas explêndidas seguidas sem parar, definitivamente recomendo esta rádio para os grandes ouvintes desta comunidade próspera que é a Valinor. Simplesmente tudo de bom!

3. Tipo Thico, a idéia parece ser boa, mas eu num entendi direito o que você quis dizer... :roll:

De qualquer forma, dá pra você por um Nightwish pra rolar lá ? :D

4. Thico

Thico The Passenger

Qual parte você não entendeu? :|

Dá né... se pedirem... :disgusti:

5. Tipo, o que eu entendi é que é tipo uma rádio on-line que toca Rock e você faz a programação. É isso mesmo ?

E como a gente faz pra pedir as músicas ?

6. Thico

Thico The Passenger

Sim Luis, isso mesmo kra!

Acho que se der certo a rádio poderiam até fixar esse tópico( :roll: ) daí ele se transforma num tópico para pedido!

Outro detalhe é que é óbvio que a rádio não vai funcionar 24 horas, já que eu tenho outras coisas pra fazer... portanto ela deve funcionar somente a noite. :)

7. Tá valendo Thico !!! Legal mesmo kra !! :D
    Parabéns !!! :wink:

E ia ser legal poder fazer os pedidos aqui nesse tópico mesmo.

8. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Eu tive o privilegio de ouvir essa radio!!!
    Sinceramente vcs n sabem o q estao perdendo... ateh agora foram varias musicas fodas e nenhuma repetiu :roll:

Teve ateh uma musica dedicada pra mim :grinlove:

9. Cloud

Cloud Usuário

Na verdade a rádio roda nos winamps mais antigos... tá rodando no meu 2.77 :mrgreen:

Pra rodar rádios eh soh ir em Play --> Location...
    dae cola o endereço...

** Cloud ao som de Coldplay - Fake Plastic Trees (Rock Side Station) **

10. Thico

Thico The Passenger

Valeu Cloud.

Não sabia disso, vou editar o post inicial. :obiggraz:

Ao som de: Ramones - Poison Heart 8-)

11. Thico, bota Judas lá....

12. Thico

Thico The Passenger

Vou pôr hoje a noite! :twisted:

Disponibilizei a programação da rádio até então no primeiro post.

Agora tá rolando uma sessão de música eletrônica.

13. -Feanor-

-Feanor- Usuário

A qualidade tá muito alta! Dando buffer direto...

14. Thico

Thico The Passenger

Deve ser porque tava pegando música... :roll:

:mrgreen:

E não tá alta não cara, tá na mínima possível... 24kbps, 22.050kHz, Mono

15. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Toca sets longos, tipo do Mauro Picotto ou então do Tiesto. Ou então experimenta esse daq, é um set de Acid muito bom
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O site daonde eu pequei isso é o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. ?

? Banned

consegui ouvir 30 segundos de musica da alta qualidade, não mais que isso pq a minha conexao nao ajuda :lol:
    ouvi pasrte do solo final de painkiller na versao do death e ouvi o dave mustaine falando last mistake na holy wars :lol:
    pra quem consegue se conectar a mais de 31.2 kbps é uma otima opçao......

17. MaxDirty

Outra sugestão minha:
    Um programa so de Indie :mrgreen:

18. Thico

Thico The Passenger

Valeu pelas dicas cara. Quando eu chegar em casa eu vou pegar o que você passou...

Eu tô realmente querendo fazer uma programação diversificada, mas antes eu preciso de um publico fixo, digo... pessoas que sempre escutem a rádio e tudo mais. Acredito que isso irá demorar um certo tempo.

Alias, se você quiser dar dicas de boas bandas Indie pode deixar aí no tópico, porque eu só tenho muito coisa do Sonic Youth desse estilo... ou seja, precisaria de mais material.

19. MaxDirty

Bom, ai vai algumas dicas minhas
    -The White Stripes (os dois primeiros cds principalmente)
    -Yeah Yeah Yeahs
    -Wirlwind Heat (esse vai ser difcil de achar)
    -Pavement
    -PJ Harvey
    -The Strokes
    -Kings of Leon
    -Weezer
    -Placebo
    -Franz Ferdinand

Aee e pode contar com a minha audiencia!!! :clap:

20. KK

KK Banned

Eu aprovo..só odeio o programa de música eletronica...eu nunca ouvi, pq naum estou em casa no horário, ainda bem. Mais ainda assim, acho que deveria ser excluido!

hahaha

Rock Side detona!

Compartilhar