• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock N' Roll Revival ?

Leosgf

Usuário
Nos últimos 5 anos o cenário mainstream da música mundial foi agraciado(?) com a volta do Rock N' Roll. Com o surgimento de novas bandas como Hellacopters, Audioslave, The Strokes, The Wines e mais recentemente o espalhafatoso The Darkness, onde a tônica é o puro e simples Rock n' Roll recheado de riffs, solos e refrões pegajosos. Mas será que esse movimento de artistas fiés ao velho estilo veio para sacramentar a velha teoria de que o Rock nunca morre ou será apenas mais uma cartada das gravadoras para conquistar mercados, deixando um gostinho de reprise no ar?

Ae galera eu to treinando para facul por isso esse texto ta tentando ser meio jornalistico hahahah mas acho que deu pra entender!

p.s eu me amarro em Hellacopters, acho uma banda muito foda nem tao original mas faz dançar até ahahhahaa ROCKS A LOT
 
Hum, eu já vi um tópico sobre isso :think:

Minha opinião é que realmente algo está mudando no cenário musical, há o começo de uma nova safra de bandas de rock muito boas, que, torcemos, possam trazer uma nova onda rocker.
Mas eu acho muito difícil - se não impossível - voltar ao que era na década de 70 por exemplo, não tanto por causa do talento (isso tb), mas principalmente por causa do contexto histórico/social que envolvia aquela época, uma época de libertação e tal...

Mas seria ótimo se surgissem mais bandas como essas...
 
putz que pena é isso que dá fugir do forum e voltar um ano e meio depois
hahaha tudo ja foi discutido :osigh:

Mas eu espero realmente que bandas como essas continuem surgindo e tendo importância no mercado.. poow o Hellacopters nao veio ao Rio.. fiquei puto :x espero que eles desfaçam a besteira e venham na proxima tour :disgusti:
 
Hellacopters é bom, Darkness eu não curto muito não, eles puxam mais pro Hard oitentista o qual eu não sou muito ligado.

Audioslave eu odeio, quase todas as musicas tem a mesma progressão, e não me empolgam.

The Strokes e The Vines eu não conheço direito.

Faltou o The Hives aí, que é mais puxado pro Punk Rock mas é rock n' roll.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo