• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ROCK N RIO 4

Leosgf

Usuário
Por uma certa experiência no fórum eu sei que em meados de setembro, existirão 12 tópicos iguais a este por isso para fugir da mesmice criei um agora..

Cite os artistas que vocês queriam que viesse ao Rock N Rio 4...
eu sei que a maioria esmagadora da galera não mora no RJ, mas pensem como se fosse assim o artista chamado fizesse uma turnê no Brasil na época do Rock N Rio.

Bem sem mais delongas:

-Rush
-Iron Maiden
-Hellacopters
-U2
esses acima são os que eu queria e tem alguma chance de vir.
os sonhos:
-Yes
-Black Sabbath
-Guns N Roses(okz nem gosta tanto como gostava mas... o show do RIR 3 foi antológico só quem estava lá sabe)
-Deep Purple(eles muito provavelmente virão ao Br, mas não sei se ao Rio)







Edited by - leosgf on 02 February 2002 15:52:03
 
Eu gostaria de:
- U2
- Blink
- Linkin Park

E queria ver o Aaron Carter e o N Sync!! naum me xinguem por favor!!

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HATUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Quem eu queria q viessem:

-Linkin Park
-Green Day
-Foo Fighters (de novo... eu sei)
-Red Hot
-Dido (tb não me xinguem
-Blink 182


*A mais nova elfinha do valinor*
 
Olha, eplo que eu fiquei sabendo, A BRITNEY VAI VIR!
UHUUUUUUUUUUUUU!
Olhem minha lista:

-Linkin Park
-Blink 182
-Christina Aguilera
-N Sync
-Alanis Morissete
-Shakira
-Destiny s Child

E outros que eu esqueci!


PLOC,PLOC,PLOC...
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
EJACULEI!
 
quote:
Quem eu queria q viessem:

-Linkin Park
-Green Day
-Foo Fighters (de novo... eu sei)
-Red Hot
-Dido (tb não me xinguem
-Blink 182


Concordo...só faltou um U2 bááásico! E eu já disse, eu vou tá lá...
huhuhuhuhu.........


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
ah, perai Leosf, nao soh qm estava lah q sabe q o show do guns foi antologico... eu nao tava, vi pela tv, e percebeu-se isso MTO bem... foi otimo...

as bandas q qro ver sao as mesmas q estao lah nas minhas bandas favoritas (preguisa de escrever... heheheh)


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
eh, faltou o U2 e tb o limp Bizkit tb.... Eu tb vo tah lah...

( eu sei q eu tenho um gosto musical meio estranho )


*A mais nova elfinha do valinor*



Edited by - Elfinha on 02 February 2002 16:57:32
 
essas aí:

-green day
-blink 182 (se naum vier tb naum faz muita falta)
-Iron Maiden
-Travis (mais ou menos, naum os conheço direito, mas o q conheço eh legal...)
-Limp Bizkit
-Linkin Park

Eh PoP Frodo..
a britney vai vir.... estamos todos lamentando outro show minusculo com playback...

_________________________________
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
- BLIND GUARDIAN!!!!
- Iced Earth
- Dream Theater
- Cradle of Filth
- Angra
- Sem o Iron de novo, se não perde a graça...

Ah, e chega de playback! Valor à verdadeira arte!
Britney Spears
N Sync
Backstreet Boys
etc...

"Viva as pulgas francesas!"
 
concordo cm vc 2!!!

BRITNEY
BSB
PAGODEIROS
resto das boy bands


nao seja maluko de ouvir essas bandas (se eh q sao), pq vao destruir os poukos neuronios q lhe restam (sim, poukos, pq para gostar de ouvir isso tem q ter poukos neuronios... )


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Olha Frodo, não foi minha intenção te incomodar, nem é do meu feitio ficar criticando, mas dessa vez eu me empolguei e tinha que dizer umas verdades. Não me conformo em ver bandas tão boas de fora enquanto fica uma garota sem graça fingindo que canta no palco(acho que extrapolei de novo...). E se você não conhece essas bandas, bem, muito pouco do que é bom é de conhecimento público. Um exemplo dos melhores é Tolkien; no Brasil só foi conhecido quando saiu o filme.

"Viva as pulgas francesas!"
 
quote:
Olha Frodo, não foi minha intenção te incomodar, nem é do meu feitio ficar criticando, mas dessa vez eu me empolguei e tinha que dizer umas verdades. Não me conformo em ver bandas tão boas de fora enquanto fica uma garota sem graça fingindo que canta no palco(acho que extrapolei de novo...). E se você não conhece essas bandas, bem, muito pouco do que é bom é de conhecimento público. Um exemplo dos melhores é Tolkien; no Brasil só foi conhecido quando saiu o filme.

"Viva as pulgas francesas!"

Vc tá certo.
Ela nem cantar cantou.. ficou dublando que nem idiota..

FloodersPVCFlooders
 
quote:
- BLIND GUARDIAN!!!!
- Iced Earth
- Dream Theater
- Cradle of Filth
- Angra
- Sem o Iron de novo, se não perde a graça...

Ah, e chega de playback! Valor à verdadeira arte!
Britney Spears
N Sync
Backstreet Boys
etc...



Pelo q parece, achu q vc vai concordar cumigo, preferimos o Monster of Rock de volta... melhor q Rock in Rio... naum tem coisas pops aí!!!!

Sei lá, eu queria ver Nevermore, Tá, eles vieram ano passado, mas eu naum fui pq eu naum conhecia ninguém q gostasse p/ ir comigo e eu naum tenho carro e nem mamãe q iria me buscar... e voltar sozinha de busão é embaçado...

Fora issu, achu q Biohazard de novo... Queria ver Tool tb, mas é dificil, Korn vem logo mais, Talvez Megadeth tb...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
O moro bem pertinho do rock in rio... no 3 dava até pra escutar o som aqui de casa, lá longe mas dava!!!
To sabendo que o Pink Floyd vai, isso é o que importa!

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
po eriol esse teu show eh a melhor opcao por enquanto. vei naum quero se um fela da p.uta chato naum mas
blind guardian no rock in rio NUUUUUUNCA eles tte garanro que nem pensariam na oferta. angra ateh rola, iced earth nunca tambem
mas CRADLE, banda de black metal com todos os membros stanistas eh fohda de eles virem hein. iam eh botar medo nessas dodó(sem ofensa) que vao assistir britney e nsinc e se acham roqueiras porque foram no guns n roses e iron maiden. ja imagino o dani filth com aquele vocal( eu gosto) espantando todo mundo. hauhuahuahauahua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo