• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ROCK N RIO 4

quote:
quote:
OPINIÕES !!! EU QUERO OPINIÕES!!!PAREM DE FICAR FALANDO O QUE É RUIM!! DIGAM O QUE É BOM PRA VCS!





serah q vou ter q falar d novo?! nao, nao vou... se qzer saber as bandas q gosto: tem um topico pra isso, etilo: jah falei, mas lah vai: alternativo, heavy metal e rock... (soh pq eh rapidinho escrever e to de boa vontade...)


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.





ô malandrinho!!!
eu to dizendo o que ´bom pra vcs verem no rock in rio !!!

zé mané


Edited by - leosgf on 04 February 2002 00:57:48
 
quote:
quote:
quote:
OPINIÕES !!! EU QUERO OPINIÕES!!!PAREM DE FICAR FALANDO O QUE É RUIM!! DIGAM O QUE É BOM PRA VCS!





serah q vou ter q falar d novo?! nao, nao vou... se qzer saber as bandas q gosto: tem um topico pra isso, etilo: jah falei, mas lah vai: alternativo, heavy metal e rock... (soh pq eh rapidinho escrever e to de boa vontade...)


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.





ô malandrinho!!!
eu to dizendo o que ´bom pra vcs verem no rock in rio !!!

zé mané


Edited by - leosgf on 04 February 2002 00:57:48


entao... eu jah respondi isso no começo do topico!!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Fui no Bodom sim,Dagorlad... mas não faria mal ir mais uma vez... eu sei q gothic, black e afins num rola, mas e o q eu gostaria de ver... mas eles poderiam trazer o "trio de ferro"...

I can see for your smile
You are not here for the sunset
 
po boto feh aqui no brasil eh muito preconceito contra metal. mas eu naum entendi o que eh o trio de ferro

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Ahhh Pink Floyd no Brasil só em sonho...
Mas eu pagaria "o olho da cara" para ir nesse show ! Fico babando só de olhar no encarte do "Pulse"!

Voltando ao assunto...

Guns N Roses (eu ñ estava lá por isso que eu quero que eles venham de novo)
Iron Maiden (Idem Guns)
U2 (Putz... poderia ter ido no show deles com o meu irmão)
Pearl Jam





"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

Edited by - Lady of the Darkness on 04 February 2002 19:07:07
 
Sooh, em sonho seria legal trazer o Destruca, o Sodom e o Crieitor... puta, animar... tb ia ser legal o Exodus, mas agora nuam dah mais.... , e podia vir tb o Blind, claro...

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"
 
quote:
po boto feh aqui no brasil eh muito preconceito contra metal. mas eu naum entendi o que eh o trio de ferro

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

Não é bem preconceito o problema é que não é nada $$lucrativo$$ trazer bandas de black metal para um lugar que cabem 200 mil pessoas... não ia encher nem 10%
E tipo se vc tá falando preconceito por parte do público gostar?
ahh metal cara é heróico no Brasil! não tem divulgação pela dita grande mídia ou esta é quase nula. E mesmo assim ainda tem gente que compra os cds. É uma questão de cultura mesmo, lá naqueles países nórdicos por exemplo uma banda de metal vai na tv toca, fica entre os 10 cds mais vendidos e etc.






Edited by - leosgf on 05 February 2002 01:08:00
 
o leo, eu penso exatamente igual a voce, black metal naum rola aqui, mas teve um show do tristania faz um mes e lotou. eh verdadde qque a midia aqui naum divulga porroa nenhuma, a cultura aqui eh do funk e pagode.

agora voce pega finlandia, suecia, noruega TODOS os dias sem exessao tem um show lá e os albuns sao gravados em grandes etudios e tem reconhecimento

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
realmente, a pesar da cena metal crescer, o preconceito ainda é enorme...
o trio de ferro são os tres maiores nomes do trash alemão dos anos 80: Destruction, Kreator e Sodom...

I can see for your smile
You are not here for the sunset
 
quote:
Ahhh Pink Floyd no Brasil só em sonho...
Mas eu pagaria "o olho da cara" para ir nesse show ! Fico babando só de olhar no encarte do "Pulse"!




O Roger Waters vai tocar aqui, não sei onde, acho que é o mais próximo de um show do Floyd que a gente vai ter a chance de ver. Como eu já dise, o Dave Gilmour é um CUZÃO.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
o leo, eu penso exatamente igual a voce, black metal naum rola aqui, mas teve um show do tristania faz um mes e lotou. eh verdadde qque a midia aqui naum divulga porroa nenhuma, a cultura aqui eh do funk e pagode.

agora voce pega finlandia, suecia, noruega TODOS os dias sem exessao tem um show lá e os albuns sao gravados em grandes etudios e tem reconhecimento

qual é a vantagem de ter uma assinatura?


o show do tristania lotou a via funchal q no maximo cabe umas 6 mil pessoas, nunca ia encher um rock in rio

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
claro e nem quero que lote
NUNCA que eu quria ver qualquer cara na rua conhecer tristania

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Respondendo a pergunta do tópico:

-EU QUERO VER O RADIOHEAD NO BRASIL!!!!!!!!!!!
NEM Q SEJA NA DROGA DO ROCK IN RIO!!!!!!!!!!!!...até rimou!
Mas é sério!!!!O Radiohead tem q vir pra cá!!!!É a melhor banda da atualidade,na minha opinião!!!Um show deles seria demais!Imperdível!!
Queremos RADIOHEAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outras bandas q eu gostaria de ver:
-PIKK FLOYD!!!!!!
Lógico!!!Ñ pode faltar!!!Ainda q esteja sem Roger Waters!!!!Uma das maiores bandas de todos os tempos(se ñ a melhor)!!!!!!!!
Aliás o Roger Waters tá com show marcado aqui no sul,em POA!!!!!!

-Neil Yang!!!!Pq ele fez o melhor show do último Rock in Rio(quem gosta do bom e velho rock n roll sabe disso)!!!E seria ótimo ver ele repetindo a dose!!!!!

-Pearl Jam!!!Tá...tudo bem q eles já não são a mesma coisa de antes,mas eles nunca vieram pra cá e um show deles seria muito interessante!!!Principalmente pq eu ainda gosto muito da banda...apesar dos pesares!

-Black Sabbath e Deep Purple...eles detonam!

-Rush!!!!!!!Como já disse o Dr.Manhatan:"Tá na hora!!"


"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*

Edited by - Melkor on 09 February 2002 22:39:52
 
Leiam issu q eu vi num site:

"No momento, a aposta está no projeto publicitário [e milionário] da cervejaria Kaiser. O "Kaiser Music" que por enquanto tem confirmada a presença de Roger Waters [ex-Pink Floyd] em Porto Alegre, Rio de Janeiro
e São Paulo, no mês de março, pretende trazer U2, Pearl Jam, Radiohead, Oasis, Stone Temple Pilots, Yes, The Who, Aerosmith, Billy Joel, Duran Duran, Kansas, Jimmy Page, Joe Cocker, Lenny Kravitz, Limp Bizkit, Santana, Sting, e UB40.

Os shows do Kaiser Music vão acontecer em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), entre março e dezembro.

Para quem não se entusiasmou com a possibilidade de ver Kansas (?!?!) e os outros artistas citados acima, outros nomes estão sendo sondados para tocarem no país ainda neste ano. Flaming Lips, Mogwai, Stephen Malkmus [ex-Pavement], Stereolab, The Strokes , Superchunk, Tindersticks e White Stripes são alguns deles."

ta bom ou q mais??


[Clube da Insonia]
 
Saiu uma matéria na Folha dizendo q a gente vai poder votar em 8 desses artistas q eu vou listar abaixo,através da internet para virem se apresentar no Brasil nesse festival da Kaiser aí:

A gente poderá escolher 8, entre:
-Aerosmith;
-Oasis;
-Kansas;
-Radiohead(VIVAAAAAA!!!!!);
-Pearl Jam;
-Billy Joel;
-Lenny Kravitz;
-Joe Cocker;
-Yes;
-U2;
-Sting;
-UB40;
-Stone Temple Pilots;
-Santana;
-Limp Bizkit(bleargh!)

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Ainda ñ disseram aonde...

Mas...se bem q eu desconfio disso!
Sei lá!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
quote:A gente poderá escolher 8, entre:
-Aerosmith;
-Oasis;
-Kansas;
-Radiohead(VIVAAAAAA!!!!!);
-Pearl Jam;
-Billy Joel;
-Lenny Kravitz;
-Joe Cocker;
-Yes;
-U2;
-Sting;
-UB40;
-Stone Temple Pilots;
-Santana;
-Limp Bizkit(bleargh!)


Aff, misturar Billy Joel com U2, Ub40 e Yes na mesma lista eh apelacao. Por isso q eu digo q lugar de nego entendido a entender de rock eh ouvindo pagode. hehe

PELO AMOR DE DEUS QUE LISTA CHULA. Tem alguns nomes bons sim, mas imagina um show com abertura de Billy Joel, depois um Stone temple pilots, ai um Limpa Biscoito e um Yes..
A plateia ia se matar..



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Pois é, essa lista não tem nada a ver mesmo.

Vc tirou essa notícia da coluna do Lúcio Ribeiro, na Folha Online, né Hugo?

Pelo menos Curitiba tá na parada, pq aqui faz tempo q não tem show q preste. Os últimos shows decentes foram do AC/DC e do Deep Purple (em 96 e 97). Não seria nada mal se o U2 viesse pra cá...

Mas, não acredito nessa lista não. Parece boato, sabe?



Edited by - Rosie Cotton on 10 February 2002 09:58:48
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo