• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio 2011

Qual foi o Melhor Show do Rock in Rio 2011?

  • Katy Perry

    Votos: 0 0,0%
  • Elton John

    Votos: 0 0,0%
  • Rihanna

    Votos: 0 0,0%
  • Red Hot Chili Peppers

    Votos: 0 0,0%
  • Sepultura

    Votos: 0 0,0%
  • Motörhead

    Votos: 0 0,0%
  • Concerto Legião Urbana

    Votos: 0 0,0%
  • Jamiroquai

    Votos: 0 0,0%
  • Ivete Sangalo

    Votos: 0 0,0%
  • Lenny Kravitz

    Votos: 0 0,0%
  • Shakira

    Votos: 0 0,0%
  • Marron 5

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
Pirei com esse show do Coldplay! Ah, se eu estivesse lá... eu iria ao Rio só pra vê-los.
 
O engraçado é ver no globo.com que TODAS as apresentações foram "a melhor do Rock in Rio até agora" e que todos "levantaram a platéia".
:lol:
 
né? até as apresentações que o pessoal falou mal eles elogiam. assim fica difícil saber o que prestou e não prestou mesmo ¬¬
 
Dia 01/10 foi fenomenal.
Não esperava que o Skank fizesse o show que fez. Animou mto o pessoal com as músicas nostálgicas e a felicidade por estarem participando do primeiro RiR deles.
Depois foi a vez do Maná. Já não curti mto... Nâo conhecia mt as músicas e a galera passou gde parte do show sentada no chão, descansando, quase um lounge.
Heis que surge Maroon5! Para mim foi um dos momentos top do RiR. Sou mto fã da banda e gritei e pulei até não poder mais, mas não senti que eles empolgaram tanto o povo. A empolgação mesmo foi quando eles começaram a cantar "This Love", a mais conhecida deles por aqui.
E finalmente, Coldplay. Não foi um show, foi um espetáculo. Daqueles que mexem com a emoção e fazem a gente chorar em determinadas partes. Todo mundo pulando, cantando junto, curtindo cada minuto que passava. Simplesmente fantástico.

Saí de lá cansada, mas poderia ficar por mais algumas horas ouvindo Maroon e Coldplay tranquilamente. :grinlove:
 
Linda apresentação! Amy Lee estava linda! :grinlove:

Fazia tempo que eu não ouvia tanto Evanescence assim. Adorei! E continua cantando muito!
 
To achando mequetrefe.
Tá sendo um show apenas pros fans fanáticos do SoaD. Pois to achando bem morno e ordinário.
Tá quase como se tivessem colocado os CDs pra tocarem. Interação e carisma zero.
Começou muito morno, deu uma melhorada na quinta musica, amornou de novo e ficou bom só agora no finzinho quando finalmente pareceram pilhar e fazer discursos.

Sei lá.
Me decepcionei um pouco.
Era pra ter sido um dos pontos altos da noite e do festival.
Pra globo.com foi sensacional, eu não achei.
 
Eu estou curtindo pakas SOAD!

E olhem o set list do Guns!

set-list-guns-tl.jpg

39 músicas? :shock:
 
Eu gosto muito do SOAD, mas achei o show meio fraco, o Serj Tankian parecia que tava meio sem voz.
 
Eu gosto muito do SOAD, mas achei o show meio fraco, o Serj Tankian parecia que tava meio sem voz.
Ele fez um show no dia anterior em São Paulo, pode ter sido isso.

Eu só achei que a interação com o público foi pequena. Eles poderiam ter brincado, conversado, feito algo a mais. Foi muito tocar as músicas, apesar de terem sido muitas.

No geral eu curti a banda.

E estou curioso para ouvir o Guns. Não ouvi nada desde a volta deles. Não sei nem como estão.
 
SoaD deu uma melhorada, mas ainda assim achei fraco pelos motivos que citei.

Não vi Guns por inteiro, mas até eles tiveram uma certa interação, deixando o público cantar, dando as suas dancinhas escrotas caracteristica, etc.
Só é muito bizarro ver um Axl velho e barrigudo. Aquela vozinha e gritinho dele já não combina nada com a figura. Ele tá parecendo um cantor de country, ou o Eufrazino.
Mas valeu apenas pelos clássicos. O show foi meio desanimado também.

Pelo menos foi melhor que em 2001 o grand finale. Dessa vez a parafernalia sonora não pifou e falhou como no show dos RHCP naquele ano.
 
Acompanhei as 4 primeiras músicas apenas e fui dormir. Estava achando muito fraco o show e sabia que ia longe. Depois eu vejo se acompanho pela net ou reprise na multishow.
 
Nessa reta final o que valeu pra mim foi o Maná, uma das minhas bandas latino-americanas preferidas, embora não escondo minha bronca de edições anteriores não terem convidado o Soda Stereo quanto estava na ativa, afinal um evento desse porte sem Soda Stereo é o mesmo que a Libertadores sem o Boca Jrs.
 
ah velho, curti pacas todos os shows que vi: Steve Wonder, Elton John, Metallica, Red Hot, Coldplay, Sistem e Guns... curti muito vendo em casa no multishow e em 2013 estarei lá, com certeza :yep:
 
2013 estou pensando em ir também, mas vai depender das bandas que lá estarão. Espero que tenha um dia só de heavy metal.
 
O unico show que eu vi inteiro foi Coldplay e posso dizer que foi sensacional.

O Chris Martin foi fenomenal. Ele interagiu com o publico até não poder mais. Se jogou no chão, e pulava no piano, e cantava e girava. Nossa, foi demais.
No fim, ele não estava se aguentando e tava lá, firme e forte.
Não deixou nada a desejar! Quis ir pro RiR esse ano só para ver o show deles!

Acho que esse vídeo demonstra o que eu to falando :


O resto dos show não vi, ou vi bem pouco. Depois procuro e comento.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo