• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio 2006 - LISBOA DE NOVO!?

Marca é marca.

E o estilo musical também não interessa: Sandy & Júnior e Britney Sperms no Rock In Rio (o último no Rio), entre outros.

Bem vindos ao Mundo dos Negócios.
 
Imagino as bandas que viriam pra cá, caso aconteça mesmo o Rock in Rio 2006 em tres cidades simultaneamente. Com certeza o melhor iria para New York e Sidney!!Teríamos de nos contentar com dinossauros e artistas que ja deram o que tinha que dar.
 
Imagino as bandas que viriam pra cá, caso aconteça mesmo o Rock in Rio 2006 em tres cidades simultaneamente. Com certeza o melhor iria para New York e Sidney!!Teríamos de nos contentar com dinossauros e artistas que ja deram o que tinha que dar.

mas essa é finalidade do rock in rio :lol:
agradar adolescentes de 0 a 14 anos e titios de 40 pra cima
 
Se for pra agradar tios de 40 pra cima eu garanto que vai ter coisa boa.
Deep Purple, AC/DC, Stones... coisa de velho, mas muito bom.

Preferível a ver tranqueiras tipo Jet.
 
Como já disseram é compreensivel que ao transferir o evento para Lisboa, eles mantenham o nome (que é uma marca registrada). Por outro lado não deixa de ser tosco mudar de lugar um evento cujo o próprio nome era atrelado a uma determinada cidade. Lógico que foi tudo pela grana, assim como a aparição de Britney Spears e Ivete Sangalo no "Rock" In Rio - Lisboa. Perfeitamente compreensivel.
 
Marca é marca. O nome naum vai mudar. E eu até acho q a Britney Spears devia ta achando q estava cantando (se eh q ela cantou) no Rio De Janeiro....

Pow, mas pq naum fazem o Rock In Rio aki tb? $$$?
 
O festival é do Medina, ele faz o que quiser com ele, e claro que vai fazer do modo que de mais lucro.

O nome já não quer dizer nada, primeiro porque não é rock segundo porque não é mais in rio.
 
Sarcasmo disse:
Nao foram feitos nos mesmo moldes. Tanto é q o publico nao passa dos 100 mil.

Q pena, aki chego a 200 mil. Isso q eu chamo de fracasso :tsc: :tsc:

100 mil? Eu acho que foram mais... 100 mil foi só dia 6 com o Sting!!! :roll:
 
Não entendo porque tanta revolta...

Pra mim um festival que na noite do Rock traz atrações como Metallica, Sepultura, Moonspell, Slipknot e Incubus pode rolar na Indochina ou na padaria aqui da esquina onde eu religiosamente compro meus cigarros todo dia.

Eu não iria mesmo...
 
Vovin disse:
O nome já não quer dizer nada, primeiro porque não é rock segundo porque não é mais in rio.

Concordo com você. Pra mim aquele Rock in Rio 3 ( o último aqui no Brasil), salvo algumas exceções, foi decepcionante. Como um festival chamado Rock in Rio, pode ter atrações como Britney Spears, N'sync e carlinhos brown?

Depois que eu fiquei sabendo que o Rock in Rio seria em Lisboa, larguei mão. :?

legendary Knight disse:
Eu vi alguma coisa pela tv mas não vi nada que prestasse....

Eu gostei de ver o pessoal cantando "My Immortal" junto com a Amy Lee.
 
Peregrin disse:
Só pelo fato do Paul McCartney ter dado as caras valeu o festival... :babar:

e acho q só por isso mesmo.

MetaliuM disse:
Imagino as bandas que viriam pra cá, caso aconteça mesmo o Rock in Rio 2006 em tres cidades simultaneamente. Com certeza o melhor iria para New York e Sidney!!Teríamos de nos contentar com dinossauros e artistas que ja deram o que tinha que dar.

mas antes esses dinossauros do que Britney Spears :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo