• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio 2006 - LISBOA DE NOVO!?

Me parece que o Medina é retardado. Custa chamar a porcaria de Rock in Lisboa? É ridículo... :roll:

ps: Só quero ver a merda de cerveja que eles estão oferecendo por lá.
 
Bom o q me deixa puto é o fato do nome continuar o mesmo, Rock in Rio. POrra será q eles nao poderiam mudar o nome. Isso é uma desgraça pro Brasil
 
tipo... essa notícia é estranha... meu professor de Criação Publcitária é o Diretor da Artplan (agÊncia do Medina), esteve em Lisboa agora, e praticamente garantiu que o de 2006 seria ao mesmo tempo no Rio, Em Sydney e Nova York. :think:
 
Será que um evento com o nome Rock in Lisboa iria atrair tanto público/bandas qnt um chamado Rock in Rio, já consagrado? :think:

Não creio...
 
Acho q sim................... Depende do pagamento q cada banda irá receber. Publico é consequencia de bandas q irão.

So q nada barra as 200 mil pessoas q viram o Roick in Rio........
 
Não vão mudar o evento de vez porra.

É Rock In Rio - etc, por que é a franquia como Deriel falou.

E ninguém tá dizendo que nunca mais vai ter no Rio.
 
é uma conta bem simples de fazer......
6 dias de festival com media de 70 mil pessoas, com o euro mais valioso que o dolar e ingressos proporcionalmente mais caros pelo fato do poder aquisitivo deles ser bem maior que o nosso = mais lucro pro fdp do medina do q 150 mil pessoas pagando uma "mixaria" em real pra ver bandas com o cache em dolar......
 
Bowser disse:
:doh: Não importa que é franquia, se for fora do Rio soa totalmente sem sentido. Ou eh Rock in Rio ou então é outro evento po. Olha pro nome, pro logo, isso só foi feito pensando que vai ser feito no Rio de Janeiro, pensa um pouco nisso...

Vivemos num mundo globalizado meu caro. Pense um pouco nisso.
 
Roberto Medina é um empresário. Qual a única preocupação de um empresário? O lucro. Ele não vai mudar o nome de um evento consagrado e arriscar um evento novo p/ agradar algumas pessoas. O nome Rock in Rio já carrega um fardo de um evento consagrado por público, mídia e bandas. Se o Medina acha que manter esse nome é garantia de um lucro maior, esse vai continuar sendo o nome. Para ele não importa se é no Rio, em Lisboa, em Tókio ou em Estocolmo.
 
Rock In Rio é o nome do evento; é óbvio que não será mudado.
Mudar pra "Rock In Lisboa" ou qualquer nome de outra cidade é a mesma coisa que pegar o The Wall do Pink Floyd e traduzir para O Muro.

O Medina fez onde achou que seria mais lucrativo sim, é óbvio. É óbvio não porque ele é empresário, é óbvio porque ele é humano. Quem será que é mais burro, ele, que tá se enchendo de dinheiro, ou quem fica aqui sem Rock In Rio e reclamando? :mrgreen:

Além do mais, o Rock In Rio morreu na sua segunda edição.
 
Knolex disse:
tipo... essa notícia é estranha... meu professor de Criação Publcitária é o Diretor da Artplan (agÊncia do Medina), esteve em Lisboa agora, e praticamente garantiu que o de 2006 seria ao mesmo tempo no Rio, Em Sydney e Nova York. :think:

a ideia era essa, mas entra no site pra vc ver, tem um link pro site da folha, eles desistiram dessa ideia, e a proxima edição vai ser soh em Lisboa
pelo menos mudem o nome!!!
eu sei q virou marca, mas isso me revolta
assinem lah!
 
Arroz à grega não mudou de nome porque veio pra cá... nem macarrão à bolonhesa... é a forma de fazer a comida típica da Grécia ou da Bolonha.

Logo, se o festival lá foi feito nos mesmos moldes do daqui e é uma marca, nada mais justo que se chamar Rock in Rio.
 
Nao foram feitos nos mesmo moldes. Tanto é q o publico nao passa dos 100 mil.

Q pena, aki chego a 200 mil. Isso q eu chamo de fracasso :tsc: :tsc:
 
Nao foram feitos nos mesmo moldes. Tanto é q o publico nao passa dos 100 mil.

É lógico que foi. O fato de ter ido menos gente não quer dizer nada em relação ao formato do festival.

Q pena, aki chego a 200 mil. Isso q eu chamo de fracasso

Olha a população de Portugal e olha a nossa... olha a quantidade de shows importantes que acontecem na Europa a todo momento e olha a carência que a gente tem disso por aqui.
 
383 mil pessoas ao todo no festival.

O povo pagando em Euro, a cobertura de televisões mundiais, etc.

O festival foi lucrativo e ganhou novos patrocinadores para 2006.
 
Essa história do Rock in Rion já está vriando palhaçada. É o único evento de Rock que era pra ser em uma cidade só, mas que começou a rodar pelo mundo.

O que isso virou? Circo?
Nós, brasileiros, não temos mais o direito e prazer de apreciar shows no nosso próprio país, tudo por causa do $$$?
 
Se o evento se chama ROCK In Rio, o que faziam lá "Britney Spears", "Ivete Sangalo"...só faltou chamar o Carlinhos Brown (de novo :roll:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo