1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rock in Rio 2006 - LISBOA DE NOVO!?

Tópico em 'Música' iniciado por Gogumelo, 7 Jun 2004.

1. Gogumelo

Gogumelo Usuário

eh, a próxima edição do rir vai ser em lisboa de novo!!!
    puuta merda nao creio
    vc tb odeia essa ideia?
    assine o abaixo assinado!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

mas parece que vai ser em tres cidades. Lisboa, Nova Iorque e Rio..nao?

3. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Me parece que o Medina é retardado. Custa chamar a porcaria de Rock in Lisboa? É ridículo... :roll:

ps: Só quero ver a merda de cerveja que eles estão oferecendo por lá.

4. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Bom o q me deixa puto é o fato do nome continuar o mesmo, Rock in Rio. POrra será q eles nao poderiam mudar o nome. Isso é uma desgraça pro Brasil

5. Deriel

Deriel Administrador

Marca é marca, ué. Cês tão pirando por bobagem.

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

tipo... essa notícia é estranha... meu professor de Criação Publcitária é o Diretor da Artplan (agÊncia do Medina), esteve em Lisboa agora, e praticamente garantiu que o de 2006 seria ao mesmo tempo no Rio, Em Sydney e Nova York. :think:

7. Knight

Knight Rider On The Storm

Será que um evento com o nome Rock in Lisboa iria atrair tanto público/bandas qnt um chamado Rock in Rio, já consagrado? :think:

Não creio...

8. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Acho q sim................... Depende do pagamento q cada banda irá receber. Publico é consequencia de bandas q irão.

So q nada barra as 200 mil pessoas q viram o Roick in Rio........

9. Orion

Orion Jonas

Não vão mudar o evento de vez porra.

É Rock In Rio - etc, por que é a franquia como Deriel falou.

E ninguém tá dizendo que nunca mais vai ter no Rio.

10. ?

? Banned

é uma conta bem simples de fazer......
    6 dias de festival com media de 70 mil pessoas, com o euro mais valioso que o dolar e ingressos proporcionalmente mais caros pelo fato do poder aquisitivo deles ser bem maior que o nosso = mais lucro pro fdp do medina do q 150 mil pessoas pagando uma "mixaria" em real pra ver bandas com o cache em dolar......

11. Orion

Orion Jonas

Vivemos num mundo globalizado meu caro. Pense um pouco nisso.

12. Knight

Knight Rider On The Storm

Roberto Medina é um empresário. Qual a única preocupação de um empresário? O lucro. Ele não vai mudar o nome de um evento consagrado e arriscar um evento novo p/ agradar algumas pessoas. O nome Rock in Rio já carrega um fardo de um evento consagrado por público, mídia e bandas. Se o Medina acha que manter esse nome é garantia de um lucro maior, esse vai continuar sendo o nome. Para ele não importa se é no Rio, em Lisboa, em Tókio ou em Estocolmo.

13. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Rock In Rio é o nome do evento; é óbvio que não será mudado.
    Mudar pra "Rock In Lisboa" ou qualquer nome de outra cidade é a mesma coisa que pegar o The Wall do Pink Floyd e traduzir para O Muro.

O Medina fez onde achou que seria mais lucrativo sim, é óbvio. É óbvio não porque ele é empresário, é óbvio porque ele é humano. Quem será que é mais burro, ele, que tá se enchendo de dinheiro, ou quem fica aqui sem Rock In Rio e reclamando? :mrgreen:

Além do mais, o Rock In Rio morreu na sua segunda edição.

14. Gogumelo

Gogumelo Usuário

a ideia era essa, mas entra no site pra vc ver, tem um link pro site da folha, eles desistiram dessa ideia, e a proxima edição vai ser soh em Lisboa
    pelo menos mudem o nome!!!
    eu sei q virou marca, mas isso me revolta
    assinem lah!

15. Peregrin

Peregrin Technologic

Arroz à grega não mudou de nome porque veio pra cá... nem macarrão à bolonhesa... é a forma de fazer a comida típica da Grécia ou da Bolonha.

Logo, se o festival lá foi feito nos mesmos moldes do daqui e é uma marca, nada mais justo que se chamar Rock in Rio.

16. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Nao foram feitos nos mesmo moldes. Tanto é q o publico nao passa dos 100 mil.

Q pena, aki chego a 200 mil. Isso q eu chamo de fracasso :tsc: :tsc:

17. Peregrin

Peregrin Technologic

É lógico que foi. O fato de ter ido menos gente não quer dizer nada em relação ao formato do festival.

Olha a população de Portugal e olha a nossa... olha a quantidade de shows importantes que acontecem na Europa a todo momento e olha a carência que a gente tem disso por aqui.

18. Orion

Orion Jonas

383 mil pessoas ao todo no festival.

O povo pagando em Euro, a cobertura de televisões mundiais, etc.

O festival foi lucrativo e ganhou novos patrocinadores para 2006.

19. Idril

Idril Usuário

Essa história do Rock in Rion já está vriando palhaçada. É o único evento de Rock que era pra ser em uma cidade só, mas que começou a rodar pelo mundo.

O que isso virou? Circo?
    Nós, brasileiros, não temos mais o direito e prazer de apreciar shows no nosso próprio país, tudo por causa do $$$?

20. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Se o evento se chama ROCK In Rio, o que faziam lá "Britney Spears", "Ivete Sangalo"...só faltou chamar o Carlinhos Brown (de novo :roll:)

Compartilhar