• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock Brigade irá virar uma Show Bizz?

BlackBeard

Usuário
faz tempo que parei de comprar a Rock Brigade, simplesmente prq estava achando as materias fraquissimas demais.
Mas nos três ultimos numeros da revista foi o cumulo!
Essa ultima veio com a capa do ozzy.
Os caras deram 9 pro disco ao vivo dele e apenas 7 pra novo do Rage.
Tudo bem opiniÃo, opiniÃo, mas dar 7 pro novo do rage( q simplesmente é perfeito) e dar 8 pra bandas ridiculas do selo deles é demais!
Fora os poster do slipknot q eles lançaram na ediçÃo anterior( tudo bem eles querem virar new metal brigade , problema deles, mas justo eles q metiam pau no new metal)
Nota-se matérias inuteis, fotos grandes demais, acabaçÃo feia, entrevistas ridiculas e reviews-palhaçadas na parte do RF.

Po olha a roadie crew e olha a brigade. 10x0 pra roadie

Alguem tb odeia essa revsta?hehehe
 
Naum acho, eu q já conheço a Rock Brigade a alguns anos, (desde a época q ela tinha uma marca de roupa e o André Matos era modelo de lá... hehehe :lol: ) e ela sempre teve essa postura, sempre acompanhou o q tava na mídia no final, foi assim sempre...
 
Sei q naum é de hj q a brigade vem "amenizando" seu conteudo, mas dei uma folheada em algumas antigas e eram bem melhores( mas nada comparado a atual roadie crew). Até as brigades de uns dois anos atras eram melhores! Mas sei q os caras ja fazia tempo q tava "puxando a sardinha" pro lado deles. Fora q akele RF fala muita besteira, tb os caras colocam um fan de ramones e forgotten boys pra fazer reviews de cds de metal!
Mas hj em dia os caras ultrapassaram os limites.PO, nem parece a mesma revista, as materias q ja eram fracas ficaram piores ainda, e eles estÃo utilizando fotos e letras gigantes, fazendo assim pouco matéria parecer muita.
Fora o stratovarius e rhapsody q vira e mexe aparecem na revista.
Fora as materias e poster New Metal, nada contra quem curte , mas a brigade sempre meteu o pau no new metal, chegando até o RF falar q preferia ouvir axé do q new metal. E agora fica lançado matéria de new metal???
É a mesma coisa q uma revista de rap meter o pau ferrado no funk e depois começar a fazer materias com bonde do tigrão.
Po akele materia com linkin park foi ridicula, puro jabá. Se os caras pelo menos escrevessem o q eles pensam, se eles gostam de new metal, ótimo! Mas naum gostar e ainda ficar escrevendo materias sobre o assunto é muita hipocrisia.
Po ja apareceu até sugar ray nakela revista!
Alguem lembra dakele ridiculo RINGUE( q só sujava a imagem de quem curte metal)? pois é, quase foi processado pelos direitos humanos
Um dia mandei um e mail pro FSF sugerindo q trouxessem mais bandas de heavy metal tradicional pois já estava rolando muito melódico( naum q melódico seja ruim). e ele me disse mais ou menos assim " A cara eu nÃo gosto de melodico, mas é o q ta rolando no momento, tb tenho que ter meu ganha pão.........sabe o house of atreus do virgin steele foi um fracasso de vendas, entÃo prq eu vou trazer essa banda pra cá? Enquanto o rhapsody alcançou as melhores vendas"
Ta vendo como os caras pensam, justo FSF q é o cara " mais metal" de lá.

A rock brigade ja foi uma revista de metal mas hj naum passa de um embriÃo de show bizz.
 
Naum naum, ela sempre foi assim, ela meteu o pau no Grunge, mas Nirvana já foi matéria de capa em meados dos anos 90... Raimundos já foi matéria de capa...

Ela tava mais metal nos ultimos 2 anos por causa do Vacuo na mídia q existia até entaum, sem opção eles publicam o q gostam mais, agora sobre a diagramação da revista naum sei, fazem anos q eu naum compro, folheio de vez enquando, mas nunca achei a diagramação dela boa... Na realidade eu acho q eles estaum começando a seguir a linha da Kerrang, só q de forma mais tosca, mas naum tenho certeza...
 
Realmente a Rock Brigade tá uma grande b***...

agora eu só venho comprando a Roadie Crew... visual muito mais limpo, opiniões decentes... etc !

sei não hein... esse Antonio Pirani ( dono da Brigade ) é o empresário do Angra... foi por causa dele que o Angra se dividiu...
 
Rock Brigade é muuuito ruim, puxa a sardinha pra eles e comentam o que interessa, não tem gosto e nem postura, afffff
me lembro na época do Angra tambem tinha a banda Wizard, que era bom tambem, más não deram enfase pra eles, só pro Angra. Isso pra falar em uma banda apenas.......
O Rage novo ta muito bom....., desculpa pra quem gosta de OZZY, mas não se compara, afffffff
 
SOh, entÃo eu devo ter pegado a fase do "vácuo" prq as antigas revistas q eu comprava era mais metal
putz mas depois dessa no nirvana quero eskecer o nome RB, valeu urd naum sabia dessa naum.
 
Com certeza vai fica pior q uma show bizz. Deviam te vergonha de bota umas matéria que nem vem ao caso eu comentar, so dizer que passa muito longe do metal....q fracasso
 
po, a RB ta fraca mesmo, ta rolando muito alterna metal, ate de Raimundos eles tao falando bem.

o esquema agora eh comprar a Roadie Crew, que eh fiel ao metal mesmo, eh soh ler as secoes de cartas hehe
 
A Rock Brigade e a Roadie Crew, em escala menor, sempre estarão dando destaque para as bandas proeminentes, enquanto as mais undergound mesmo fazendo um trabalho bom geralmente receberão um 7, no máximo 8, a não ser que faça um tipo de trabalho muito manjado. Existem as excessões.

Não gosto de nenhuma das duas revistas, por que eles são preconceituosos com bandas virtuosas, com bandas que fazem músicas longas e com bandas que tocam Metal progressivo, ou rock Progressivo. Tirando as bandas consagradas, que eles tem medo de criticar não se salva muita coisa.
 
Eu gosto da RC. É uma revista q apresenta matérias muito boas e de bandas muito boas. PO os caras conseguiram uma com o Running wild!
Roadie Crew é uma revista q eu pago um pau.
 
Concordo contigo The Privateer, a RB tá muito horrível!!! Textos ridículos, releases e reviwes péssimos e de mal gosto absoluto!
Eu notei essa diferença depois q o Ricardo Franzin, q eu achava o melhor redator de lá, escreveu numa matéria q não poderia mais fazer oq ele mais gostava (se referindo, provavelmente, a ir em shows, se divertir e escrever coisas bacanas)..
Eu acho q a RB foi totalmente comprada pelas grandes gravadoras e distribuidoras daqui...é a única coisa q pode estar acontecendo!!!!
Qnt ao Rage, bá! q desgraça!!!! nota ridícula!!! aquele álbum merece 10 no mínimo...e não falo isso por ser fã, falo isso analisando todo o lado de sonoridade, produção...tudo!
Com certeza a RC é a melhor revista atualmente...espero q ela não decaia tbm....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo