• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Rock Band

Re: Rock Band (PS2, PS3 e XBox 360)

Urd, vocês já conseguiram sanar aquele delay da bateria ou é normal? Porque pra mim foi o único ponto fraco do jogo.
 
Re: Rock Band (PS2, PS3 e XBox 360)

Urd, vocês já conseguiram sanar aquele delay da bateria ou é normal? Porque pra mim foi o único ponto fraco do jogo.

Conseguimos, tivemos q calibrar a velocidade manualmente, mas agora a coisa tá beeem melhor.
 
Re: Rock Band (PS2, PS3 e XBox 360)

Para os sortudos que tem X360: Still Alive de graça para Rock Band

Como assim você não conhece Still Alive? É a musica mais perfeita do mundo, porra!


The cake is a lie. The cake is a lie. The cake...
 
Última edição por um moderador:
Re: Rock Band (PS2, PS3 e XBox 360)

Qual seu console Urd?

Você importou ou trouxe pessoalmente de onde quer que tenha comprado?

Trouxe pessoalmente, p/ xBox 360.

Ufa! Acreditava mesmo que fosse configuração... Se tem algo que tem que ter muita precisão é a bateria.

Eu já consigo tocar algumas músicas no Hard na bateria, melhor instrumento, de longe, pq aquilo realmente te habilita a tentar tocar uma bateria de verdade. hihihi

Já a guitarra... eu tenho raiva de vcs q se acham com os 5 botões...:disgusti:
 
Aí, saiu o Rock Band pro Beatles hoje. Vi que nesse pode-se cantar com 3 microfones. Queria saber se dá pra tocar com 2 guitarras + 1 baixo também já que além de venderem os 3 instrumentos, eles estão tentando ser fiéis aos beatles ao ponto de por 3 microfones.

Alguém sabe se dá?

To indo comprar o meu mes que vem, mas se não tiver algo diferencial tipo isso, vou comprar o Rock Band 2 mesmo que é 100 dólares mais barato.
 
Preço de "Beatles" no Brasil equivale a viajar e comprar nos EUA

R$ 2.000. Este é o valor, ainda que sugerido, que o jogador precisa desembolsar para adquirir o kit completo de "The Beatles: Rock Band" no Brasil, onde o pacote é distribuído pela NC Games. Pelo mesmo valor, é possível ir até os Estados Unidos e ainda pagar os US$ 250 cobrados pela edição especial.

O UOL Jogos pesquisou três sites especializados em comércio de pacotes de viagem (veja quadro abaixo) - Submarino Viagens, Decolar e CVC - e selecionou opções que incluem, no mínimo, três noites em Miami, com passagens aéreas e hospedagem. O preço não atinge os R$ 2.000 cobrados pelo game no Brasil.

Ou seja, fica até mais barato ir aos EUA para comprar "The Beatles: Rock Band" e, de quebra, curtir a cidade de Miami por alguns dias.

A NC Games, por sua vez, faz questão de ressaltar que o preço de R$ 2.000 é um valor sugerido, baseado na previsão de demanda para o mercado brasileiro, levando ainda em consideração a via de importação (aérea ou marítima) e até mesmo a cotação do dólar. Como o processo de estudo do lançamento de "The Beatles: Rock Band" começou em julho, meses antes da chegada do jogo, tal estimativa fica ainda mais difícil de agilizar.

"Além do conhecido fato que temos no Brasil impostos altos para este tipo de produto, podemos afirmar que a NC Games trabalha com margens mínimas na comercialização de games por ser um distribuidor "master" (com ganho no giro e não na margem), ainda mais porque temos no mercado brasileiro uma concorrência desleal do mercado cinza e da pirataria", explica Lucia Schröter, gerente de marketing da empresa.

Esforço conjunto da Viacom, MTV Games e Electronic Arts, o game reúne 45 canções dos Beatles e foi lançado para PlayStation 3, Wii e Xbox 360 no dia 9 de setembro. No Brasil, a NC Games também comercializa a edição avulsa, que inclui somente o jogo, por R$ 270 (nos EUA, o preço é US$ 60). Há também guitarras especiais avulsas por R$ 800 cada (US$ 100).
Fonte: Jogos UOL
------------------------------------------

Boa sorte para quem for comprar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo