1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rock Argentino

Tópico em 'Música' iniciado por Barbárvore., 29 Jan 2006.

1. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Há um certo desinteresse por nossa parte pela música produzida pelos hermanos. Como é de saber, tango não é a vida deles, assim como música gauchesca não é a única coisa que existe aqui no RS. Eles já têm uma cultura formada, artistas mundialmente conhecidos tocando seu "rocanrol" pela América afora.
    Fito Paez e Charly Garcia são apenas alguns exemplos dessa música, que tem muito mais representantes do que podemos imaginar.

Claro, falar de Fito Paez e Charly Garcia nem tem mais graça. Fito com seu Naturaleza Sangre dá uma virada em seu estilo, já Charly García, sempre com seu jeito louco deve estar bebendo em algum bar por aí escrevendo algumas letras (ou não, ele já deve ter dinheiro o suficiente para se suntentar até morrer).
    Mas e falar de Los Tipitos? Aposto que são poucos que já ouviram falar dessa banda. Pois bem, apresento-lhes uma das bandas do momento dos nossos vizinhos. E se querem saber mais, escutem o álbum Vintage. Muita qualidade na melodia e letra.
    Enfim, não vou me estender mais, gostaria de aprender com vocês, com sugestões, algumas outras loucuras dessa música que escuto com gosto.
    Hasta!

2. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Cara, se rock ai pra vc incluir metal eu conheço algumas (poucas) bandas como o até famoso Rata Blanca, Barilari, Sauron, Magika. Dos outros estilos eu não conheço nada.

3. Progger58

Progger58 Usuário

Tem pelo menos duas bandas novas argentinas das quais gosto bastante: Bauer e Fraktal. Ambas fortemente influenciadas pelo Radiohead. :joinha:

Demétrio.

Compartilhar