• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Robotics;Notes (idem, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O site oficial da adaptação para anime do jogo Robotics;Notes da 5pb colocou online um breve vídeo promocional.

A história do jogo que é o 3º projeto da 5pb no seguimento de ChäoS;HEAd e Steins;Gate desenrola-se no futuro (2019) e segue as aventuras de um clube de robótica que está prestes a ser dissolvido.

O estúdio de animação é o Production I.G, o diretor é Kazuya Nomura (Sengoku Basara 2) e o argumentista é Jukki Hanada (My Ordinary Life, sola, Steins;Gate). O anime deverá estrear em Outubro.

A 5pb revelou também que está a fazer um novo jogo de “aventura cientifica” após Chaos;HEAd, Steins;Gate e Robotics;Notes.


Fonte: OtakuPT
______________________________

Eis uma anime no qual eu quero acompanhar.
 
Última edição por um moderador:
Eu já esteou acompanhando as notícias e sites desde o anúncio oficial de animes da temporada de outubro. Robotics;Note eu não perco por nada! Ainda mais sendo dos mesmo produtores de Chaos e Steins!
 
Visto o primeiro episódio. Não aconteceu muita coisa, somente a apresentação do casal fundador do clube de robótica e tecnologia sobre realidade aumentada. Parece que R;N terá 22 ou 26 episódios, então, o enredo terá um desenvolvimento bem devagar. Talvez, o anime faça alguma referência a Chaos;Head ou Steins apareç ao longo da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo