1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Robotech | Adaptação contrata diretor

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 25 Jan 2013.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Olha... se seguir o estilo Pacific Rim do Del Toro, prevejo um grande filme! Apesar de nunca ter ouvido falar desse diretor, além do comercial do Super Bow.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu fico, sei lá, quase 3 anos sem entrar aqui, num momento de tédio supremo eu entro e vejo essa notícia e quase morro de susto, até escorreu uma lágrima...

E eu q já estava emocionada com Pacific Rim, qdo vi o trailer até comentei com o Vatho: "Puuuuuuuuuuuuuuuxa, já pensou se adaptassem Macross?"

Eu nem sei o que falar, mas como fã de Macross eu não consigo sequer imaginar como eles vão adaptar a história p/ um filme, mas admito q eu sempre sonhei em ver Valquiries num CG bem feito.

Se bem q também tem potencial p/ ser uma grande merda, dependendo do foco.

Fiquei ansiosa.

3. TT1

TT1 Dilbert

Holy Christ! 8-O

4. Citizen V

Citizen V Thunderbolt

Tenho medo. Macross é foda mas Robotech é um remendo de Macross com outros dois animes. Qual será a base do filme?

Compartilhar