• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Robôs (Robots, 2005)

Robôs
(Robots, EUA, 2005)

Gênero: Comédia
Duração: 91 min
Distribuidora: Fox
Produtora(s): Blue Sky Studios, Fox Animation Studios

Diretor(es): Chris Wedge, Carlos Saldanha
Roteirista(s): Lowell Ganz, Babaloo Mandel, Jim McClain

Elenco: Halle Berry, Lucille Bliss, Terry Bradshaw, Jim Broadbent, Mel Brooks, Amanda Bynes, Drew Carey, Jennifer Coolidge.


Sinopse
Desde que foi inventado, o robô Rodney sonha em encontrar Big Weld, o maior inventor de todos os tempos. Mas ele descobre que Big Weld sumiu misteriosamente e no seu lugar está Ratchet, que tem intenções vilanescas. Rodney então sai à procura de seu herói.

---------------------------------------------------------------------------------
Assisti ontem. Gostei muito, melhor que a Era do Gelo (Robôs tem os mesmos criadores). Divertido e inteligente.

E um dos diretores é brasileiro: Carlos Saldanha.
 
adorei o filme...mto comico em partes, eh um filme divertido e sadio para assistir... nao cansa nunca.....

salvas para a dublagem de Robin Williams, o cara eh mto comico
 
robots_03.jpg
 
É. Co-diretor denovo. Será que um dia ele cria coragem?

Btw, eu assisti Robôs e me surpreendi bastante com o vi. O filme tem bastante citações e muitas piadas sutis, que você tem que sacar rápido. E agrada qualquer tipo de humor, já que consegue variar desde cenas com Dançando na Chuva até Britney Spears.

Ah, a dublagem do Manivela, feita pelo André Mattos, está perfeita. A voz e jeito são simplesmente perfeitas para o personagem. O Gianechinni e a Marina Person você nem liga direito que são eles, mas não chegam a atrapalhar.

Enfim, tem clichês e não chega a ser um filme excelente, mas vale a pena ser visto.
 
Hm, eu não costumo gostar das dublagens feitas pra animações, tem muita gente famosa, como o Bussunda dublando o Shrek, que estragou o filme. Assisti robôs legendado, então não posso opinar...
Não sabia que o André Mattos participava, deve ser divertido tentar reconhecer a voz...
 
Aqui só chegou a versão dublada. E se tivesse versão legendada eu também iria nessa.

A propósito, o André Mattos que dublou no filme é aquele cara que participou da novela Senhora do Destino, etc.

andre-mattos.jpg
 
Lukaz Drakon disse:
É. Co-diretor denovo. Será que um dia ele cria coragem?
Diz a lenda que o Saldanha é o diretor titular de A Era do Gelo 2.

A história de Robots é beem convencional, as cenas de ação são a melhor coisa do filme. O ritmo eu achei atravessado demais, uma hora eles sugerem o "mistério do sumiço do Grande Soldador" e logo em seguida facilmente o encontram. O subplot romântico ficou extremamente jogado, tanto que seu desenlace é bem questionável (afinal, Rodney, por que aquela e não a outra?). As piadas sutis são mesmo as mais legais, como as plaquinhas nas portas dos banheiros.
 
Lukaz Drakon disse:
Aqui só chegou a versão dublada. E se tivesse versão legendada eu também iria nessa.

A propósito, o André Mattos que dublou no filme é aquele cara que participou da novela Senhora do Destino, etc.

andre-mattos.jpg

:oops:.... :rofl:....
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo