1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robôs (Robots, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Débora Elbereth, 22 Mar 2005.

1. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

Robôs
    (Robots, EUA, 2005)

Gênero: Comédia
    Duração: 91 min
    Distribuidora: Fox
    Produtora(s): Blue Sky Studios, Fox Animation Studios

Diretor(es): Chris Wedge, Carlos Saldanha
    Roteirista(s): Lowell Ganz, Babaloo Mandel, Jim McClain

Elenco: Halle Berry, Lucille Bliss, Terry Bradshaw, Jim Broadbent, Mel Brooks, Amanda Bynes, Drew Carey, Jennifer Coolidge.

Sinopse
    Desde que foi inventado, o robô Rodney sonha em encontrar Big Weld, o maior inventor de todos os tempos. Mas ele descobre que Big Weld sumiu misteriosamente e no seu lugar está Ratchet, que tem intenções vilanescas. Rodney então sai à procura de seu herói.

---------------------------------------------------------------------------------
    Assisti ontem. Gostei muito, melhor que a Era do Gelo (Robôs tem os mesmos criadores). Divertido e inteligente.

E um dos diretores é brasileiro: Carlos Saldanha.

2. Coronel

Coronel Usuário

adorei o filme...mto comico em partes, eh um filme divertido e sadio para assistir... nao cansa nunca.....

salvas para a dublagem de Robin Williams, o cara eh mto comico

3. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

É. Co-diretor denovo. Será que um dia ele cria coragem?

Btw, eu assisti Robôs e me surpreendi bastante com o vi. O filme tem bastante citações e muitas piadas sutis, que você tem que sacar rápido. E agrada qualquer tipo de humor, já que consegue variar desde cenas com Dançando na Chuva até Britney Spears.

Ah, a dublagem do Manivela, feita pelo André Mattos, está perfeita. A voz e jeito são simplesmente perfeitas para o personagem. O Gianechinni e a Marina Person você nem liga direito que são eles, mas não chegam a atrapalhar.

Enfim, tem clichês e não chega a ser um filme excelente, mas vale a pena ser visto.

5. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

Hm, eu não costumo gostar das dublagens feitas pra animações, tem muita gente famosa, como o Bussunda dublando o Shrek, que estragou o filme. Assisti robôs legendado, então não posso opinar...
    Não sabia que o André Mattos participava, deve ser divertido tentar reconhecer a voz...

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Aqui só chegou a versão dublada. E se tivesse versão legendada eu também iria nessa.

A propósito, o André Mattos que dublou no filme é aquele cara que participou da novela Senhora do Destino, etc.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Engethor

Engethor Son of Jango

Diz a lenda que o Saldanha é o diretor titular de A Era do Gelo 2.

A história de Robots é beem convencional, as cenas de ação são a melhor coisa do filme. O ritmo eu achei atravessado demais, uma hora eles sugerem o "mistério do sumiço do Grande Soldador" e logo em seguida facilmente o encontram. O subplot romântico ficou extremamente jogado, tanto que seu desenlace é bem questionável (afinal, Rodney, por que aquela e não a outra?). As piadas sutis são mesmo as mais legais, como as plaquinhas nas portas dos banheiros.

8. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu to querendo ver o filme, mas to procurando uma sessão legendada...

9. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

:oops:.... :rofl:....

Compartilhar