• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roboraptor - rawr

Marco

may the force be with... wait
O implacável Velociraptor foi o escolhido para ganhar um versão robótica pelas mãos da WowWee International. O robô, chamado Roboraptor, imita o modo de andar e correr do extinto predador, com movimentos tão realistas que devem fazer tremer os mais desavisados.
O bichinho é tão interativo que até o seu "temperamento" pode ser ajustado: há o modo agressivo, de caçador; o modo "nervoso", que exige cautela dos que estão por perto, e o modo "amigável", quando até o gatinho da família poderá brincar com ele. O robô tem ainda um sistema de visão por infravermelho que permite a ele detectar obstáculos em seu caminho, e suas mandíbulas poderosas possbilitam que ele brinque de cabo-de-guerra, morda ou puxe coisas.

O jurássico brinquedo já está à venda na Grã-Bretanha por 90 libras (pouco mais de R$ 400) e em pré-venda nos Estados Unidos (no site da Amazon, o preço é de US$ 120). O Roboraptor logo ganhará novos companheiros. São o Robosapiens V2 e o Robopet, que devem ser lançados até setembro.

attachment.php

Até eu quero um!!! :joy:
 

Anexos

  • roboraptor.jpg
    roboraptor.jpg
    97 KB · Visualizações: 208
Eu fico imaginando os meninos chegando nos pais:
"_Pai, me dá um dinossauro?" :roll:
"_Filho, dinossauros estão extintos!" :uhum:
"_É mesmo, pai?" :soevil:
 
Última edição:
Pera ai...
Já existe um desse aqui... no Brasil...
Pequeno... com uns 45 cm... esse ai é maior? Porque eles são igualitos
 
pô, mais msm sendo pequno, é phoda pra caramba! não entendi a parte do "quando até o gatinho da família poderá brincar com ele", que que sera que ele faz quando ta no modo agressivo? sai despedaçando as coisas e os pobres gatinhos?
 
Essa notícia é (beeem) antiga. O RoboSapien antecedeu o Raptor, e isso há mais de um ano.
No site da empresa tem um monte de robos loucos, até uma libélula.

Eu quis muito comprar um RoboSapien na época do lançamento do V2, mas ele tinha um andar muito esquisito.

http://www.wowwee.com
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo