• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RoboCop (idem, 2014)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3
Re: RoboCop (idem, 2013)

Torço para que seja um remake legal, maaaaaaaaaaaaaas... Como disse o Fusa, tem tudo, TUDO, pra dar errado.

Alguém sabe alguma coisa desse cara que vai fazer o roteiro?
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

Vamos ver antes como ele se sai nesse "Robocop Repaginado"

Isso poderá ser um divisor de águas pra uma carreira bem longa e duradoura no circuito internacional ou não.
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

Realmente saiu do papel.
Já tem vários atores grandes confirmados (Samuel L Jackson e Gary Oldman) e saiu o primeiro poster (que é BEM generico).


RoboCop-poster.jpg
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

Dependendo de quanto tempo faz que foi feito o filme original, entre outras coisas, não ligo que seja feito um remake.
Por exemplo, podem existir efeitos especiais hoje que nem haviam pensado na epoca que foi feito o original e que podem representar a historia melhor.

Pessoalmente, eu pretendo conferir esse robocop novo nos cimenas, pois sou muito fã dos 3 filmes originais(fizeram outros 3 filmes pra TV que eu não assisti direito).

Imagino que, se seguir a linha do tropa de elite, o filme vai ganhar um ar mais sombrio que o original, o que me agrada...
Só espero que sacadas geniais, como as propagandas massificantes da OCP e a piada com o filtro solar sejam elementos mantidos na produção.
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

Cara, eu gosto demais de Robocop.
Tomara que a coisa seja na pegada que a Melian diz ai em cima. Ai vai ficar show.
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

O Robocop de 1987 futuristicamente falando não apontava para um ano bem definido, mas seria pra algo mais ou menos próximo do que vivemos hoje, já que a Detroit de hoje infelizmente vive uma realidade de cidade decadente com cenários de degradação bem reais (edificios abandonados, fábricas sucateadas, etc) que favorecem a miséria e o crescimento do crime

A minha curiosidade maior é justamente se o novo Robocop irá querer ser bem mais futurista em relação a Detroit de 2012, pois a Detroit imaginada no Robocop de 87 já é praticamente a Detroit de 2012 real faltando apenas literalmente um policial ciborg.
 
Última edição:
Re: RoboCop (idem, 2013)

EU vi uma entrevista do Padilha falando que ele ia fazer um remake de um filme sobre as "relações entre a mente e o corpo", só depois citando que era um clássico dos anos 80, RoboCop.
Por mais que o filme seja sobre isso em algum nível, não me parece que o Verhoeven descreveria assim o filme. O Padilha tem cara de ser um tipo intelectual demais para entender qual é o apelo desse tipo de projeto, então, se o filme funcionar, vai ser por motivos completamente diferentes do original.
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

E saiu que a Abbie Cornish e o Hugh Laurie (Dr. House) também estão no filme. Esse segundo seria o vilão do filme.
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

Uma das cenas mais marcantes do primeiro Robocop é quando o então policial "humano" Alex Murphy é fuzilado e destroçado até a morte. Vamos ver qual será o realismo que será dado nessa cena.
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

RoboCop tem primeiro material de divulgação

Imagem e site mostram primeiras imagens do remake, dirigido por José Padilha

20120709132814170.jpg


Às vésperas da Comic-Con, convenção geek que acontece anualmente em San Diego, na Califórnia, as primeiras imagens do remake RoboCop foram divulgadas na internet.

“Imagine uma cidade sem crime, onde a vida de um policial nunca está em risco”, declara um viral lançado recentemente na internet. O vídeo é uma propaganda falsa da companhia OmniCorp, responsável pela criação do ciborgue policial RoboCop.

No vídeo, a OmniCorp divulga sua linha de produtos – o XT-908, uma nave que patrulha os céus à procura de bandidos e o ED-209, robô gigante que lembra o vilão de RoboCop 2. Fãs podem ver também as primeiras imagens do cyborgue com o anúncio do RC-2000 “a próxima geração de produtos de defesa”.

Além do vídeo, o viral apresenta um site para a companhia. Ao acessar www.omnicorp.com, é possível ver mais imagens e histórias da companhia que será a grande vilã do filme. A página parece estar ainda em fase de produção, mas já dá aos fãs uma ideia do que está por vir no remake.

RoboCop é dirigido pelo brasileiro José Padilha (de Tropa de elite) e conta com Hugh Laurie, Gary Oldman e Samuel L. Jackson no elenco. O filme estreia em agosto de 2013.

Fonte: http://www.divirta-se.uai.com.br/ht...5314/ficha_cinema.shtml#.T_xJJ75vT2I.facebook

_________________________________________________________________________

Estou ancioso para ver essa estréia. Parece bem interessante. O elenco é muito bom Gary Oldman e Samuel L. Jackson e com a direção do Padilha. Tem tudo para ser um ótimo remake. Embora muita gente não goste dos remakes.

Eu entrei no site OmniCorp e o mini trailer é bem legal e desta vez as imagens são de Detroit mesmo. Porque os outros filmes da década de 80 não foram filmados em Motown. Vamos aguardar!
 
Última edição:
Re: RoboCop (idem, 2013)

.

Mais uma refilmagem?! É o fundo do poço total para Hollywood em termos de criatividade.

O problema é que as salas vivem cheias, ou seja, esta fase horrorosa do cinema americano vai longe.

.
 
Última edição:
Re: RoboCop (idem, 2013)

o ed-209 é meu sonho de consumo \o/

principalmente a versão do primeiro filme que explode um casal da velhinhos por fazer uma conversão proibida :twisted:
Vamos ver se o novo vai repetir a façanha :P
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

Existe ou existia um projeto de Hollwood de fazer um filme Robocop X Terminator. Esse projeto é muito antigo dos anos 80 e virou até história em quadrinhos e desenho. Será que no futuro teremos esse filme?
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

teria que dar uma torcida na historia do exterminador do futuro, ja que a rebelião das maquinas ocorreu em 2004 e sa historia de robocop começa depois disso, creio eu...
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

Existe ou existia um projeto de Hollwood de fazer um filme Robocop X Terminator. Esse projeto é muito antigo dos anos 80 e virou até história em quadrinhos e desenho. Será que no futuro teremos esse filme?

É preciso ter um bom critério no roteiro pra que seja um filme bem legal e assim não criar nos fãs uma expectativa tão grande que possa terminar numa decepção como foi quando reuniram num mesmo filme os dois grandes assassinos seriais dos filmes de terror dos anos 80: Freddy Krueger e Jason Voorhees naquele Freddy x Jason que acabou sendo um fiasco de bilheteria.
 
Re: RoboCop (idem, 2013)

Roteiro do novo ROBOCOP desagrada crítico
Tullio Dias disse:
Um crítico norte-americano teve acesso ao roteiro do remake de RoboCop e não gostou muito do que leu. Drew McWeeny tuitou que ficou com dor no estômago após ler o script da produção dirigida pelo brasileiro José Padilha.

McWeeny comparou o roteiro com o recente fiasco do novo O Vingador do Futuro, que ganhou refilmagem dirigida por Len Wiseman e acabou não agradando ao público. O novo RoboCop foi descrito como um Transformer, e passará por diversas transformações até chegar a sua versão final. Para quem está curioso: a armadura do filme de 1987 será vista em uma das cenas, mas não passará de uma piada dos vilões: “O que é isso? Ele parece um brinquedo dos anos 80.” Serão várias “atualizações” até chegar à versão que terá seu teste derradeiro em um campo de treinamento da Al Qaeda.

Existem outras referências ao filme original. A tagline do pôster (“Part machine. Part Man. All Cop.”) será dita por um dos personagens da trama. McWeeny afirma que quando termina toda a besteira envolvendo os upgrades da armadura de RoboCop, a história do longa-metragem é até interessante, mas que isso só acontece perto do fim. No entanto, ele ressalta que Padilha terá excelentes oportunidades de criar sequências de ação que compensarão o “RoboCop Transformer”.

RoboCop estreia no dia 9 de agosto de 2013.


[size=-2]Fonte: Cinema em cena[/size]


Acho que aquela impressão inicial que seria uma bomba está voltando.
Apesar que roteiro não era exatamente algo que eu iria esperar de um filme desse tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo