• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Robinho lamenta postura de Robben

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Após se reapresentar ao Santos, no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, o atacante Robinho comentou sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e lamentou a postura dos holandeses na partida válida pelas quartas de final da competição.


- Não faltou equilíbrio emocional. Dentro de campo, só nós jogadores sabemos como estamos. Eu estava nervoso porque o Robben estava se jogando. Muitos jogadores deles também estavam reclamando da gente, no calor da partida - comentou.


Arjen Robben, jogador do Bayern de Munique (ALE), é um dos destaques da seleção da Holanda e foi um dos protagonistas do jogo que eliminou a Seleção Brasileira. Na partida, Robinho chegou a discutir com o meia holandês, que, na interpretação do brasileiro, estava tentando enganar o árbitro, simulando faltas.


Além de ter criado boas chances pelo lado direito, durante a partida, Robben cobrou o escanteio que originou o segundo gol holandês. Logo depois, no chão, o meia foi agredido por Felipe Melo, com um pisão, o que determinou a expulsão do volante brasileiro.


Agora, com foco apenas no Peixe, Robinho se prepara para o retorno aos jogos do Brasileirão e, principalmente, para a final da Copa do Brasil, contra o Vitória. O primeiro jogo, na Vila Belmiro, acontece em 28 de julho. A volta está marcada para 4 de agosto, no Barradão.



fonte
 
Nossa...

Tão vendo como tudo tem um lado bom? Pelo menos não teremos que aguentar o menino Róbson campeão do mundo, essa enganação aí.

Agora reclama que o Robben catimbou (brilhantemente) o jogo, fez firulinha, etc.

Robinho... volta pro banco do Manchester City, vai.
 
Ai, mas Robinho a parte... to vendo uns lances do Robben aqui, e ele tá foda mesmo... faz uma firula pra cair q lembra Brasil x Argentina nas épocas de Simeone
 
Firula e simulação são coisas que existem desde sempre no futebol. O cara se irritar com isso ao ponto do Robinho é, na minha opinião, falta de controle. Se o juiz tá vendo o cara se jogar, será pior pra ele. Se não tá vendo, esquece e faz seu jogo. Ou provoca de volta, com sutileza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo