1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Robinho lamenta postura de Robben

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Jul 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Após se reapresentar ao Santos, no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, o atacante Robinho comentou sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e lamentou a postura dos holandeses na partida válida pelas quartas de final da competição.


    - Não faltou equilíbrio emocional. Dentro de campo, só nós jogadores sabemos como estamos. Eu estava nervoso porque o Robben estava se jogando. Muitos jogadores deles também estavam reclamando da gente, no calor da partida - comentou.


    Arjen Robben, jogador do Bayern de Munique (ALE), é um dos destaques da seleção da Holanda e foi um dos protagonistas do jogo que eliminou a Seleção Brasileira. Na partida, Robinho chegou a discutir com o meia holandês, que, na interpretação do brasileiro, estava tentando enganar o árbitro, simulando faltas.


    Além de ter criado boas chances pelo lado direito, durante a partida, Robben cobrou o escanteio que originou o segundo gol holandês. Logo depois, no chão, o meia foi agredido por Felipe Melo, com um pisão, o que determinou a expulsão do volante brasileiro.


    Agora, com foco apenas no Peixe, Robinho se prepara para o retorno aos jogos do Brasileirão e, principalmente, para a final da Copa do Brasil, contra o Vitória. O primeiro jogo, na Vila Belmiro, acontece em 28 de julho. A volta está marcada para 4 de agosto, no Barradão.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Sujo falando do mal lavado.
     
  3. Nossa...

    Tão vendo como tudo tem um lado bom? Pelo menos não teremos que aguentar o menino Róbson campeão do mundo, essa enganação aí.

    Agora reclama que o Robben catimbou (brilhantemente) o jogo, fez firulinha, etc.

    Robinho... volta pro banco do Manchester City, vai.
     
  4. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Ai, mas Robinho a parte... to vendo uns lances do Robben aqui, e ele tá foda mesmo... faz uma firula pra cair q lembra Brasil x Argentina nas épocas de Simeone
     
  5. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Firula e simulação são coisas que existem desde sempre no futebol. O cara se irritar com isso ao ponto do Robinho é, na minha opinião, falta de controle. Se o juiz tá vendo o cara se jogar, será pior pra ele. Se não tá vendo, esquece e faz seu jogo. Ou provoca de volta, com sutileza.
     

Compartilhar