1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robin morre em nova edição de HQ do Batman, diz jornal

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por ricardo campos, 26 Fev 2013.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

[h=2]Personagem perde luta contra clone em quadrinhos desta quarta (27).
    Em 'Batman incorporated', Robin é filho de 10 anos de Bruce Wayne.
    [/h]
    O personagem Robin, companheiro de Batman nos quadrinhos, morrerá na história contada na edição de número 8 da HQ "Batman incorporated", a ser lançada nesta quarta-feira (27). As informações são do site do jornal "New York Post". A capa mostra a imagem de Robin envolto em um manto preto que se assemelha à capa do Batman e, logo abaixo, há a sigla R.I.P. (que em português significa "descanse em paz") com a letra "R" estilizada com o logo do herói.
    Em "Batman incorporated", Robin é Damian Wayne, garoto de 10 anos que é filho de Bruce Wayne, milionário por trás do homem-morcego. "Ele salva o mundo. Ele faz seu trabalho como Robin e morre como um herói absoluto", afirma Grant Morrison, um dos escritores do HQ.

Na história, Robin luta contra um forte assassino que é clonado a partir de seu material genético. Quando Batman chega para tentar ajudá-lo, é tarde demais. "É sobre a família indo para o inferno. Os dois adultos da história são culpados. O garoto é o bonzinho", diz Morrison, que criou Damian em 2006.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: G1

Última edição por um moderador: 27 Fev 2013
  2. Guilbor

Guilbor Old Man

Vamos dizer que é mais do mesmo.
    Ja que o Jason não morreu realmente agora decidem matar o Damian que por sinal se tornou um Robin muito melhor que seus antecessores até pela dinamica de pai e filho entre eles.

Nesse caso quiseram dar mais dramaticidade a morte em familia para o Batman. :tsc:

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Calib

Calib Visitante

Quadrinhos são, ao que parece, a única mídia que dá spoiler para ver se vende. :think:

E em se tratando de quadrinhos americanos, com tantos reboots e universos paralelos, e gente voltando dos mortos, etc. - o anúncio da morte de alguém não causa qualquer espanto ou angústia nem no mais fervoroso fã (suponho).

4. Citizen V

Citizen V Thunderbolt

Na DC então, que anda mais bagunçada que casa de puta....

5. Estranho

Estranho Dancer

Já ouviu falar de NOVELA?

De qualquer forma, vale o que você disse. O recurso da morte nos quadrinhos já tá mega banalizado. Me chamem quando alguém sobreviver.

6. Calib

Calib Visitante

Tá, eu estava pensando só em termos de arte.:hihihi:

7. Reverendo

Reverendo Usuário

É neto dos Ra´s, não?
    Vão acabar levando ele para o poço de Lázarus.

8. Guilbor

Guilbor Old Man

Nao sei não ja que ele é morto pela Thalia...:roll:

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Matar personagens em HQ´s já virou clichê mais que manjado e banalizado.

Não sei até quando continuarão apelando pra isso visando no fundo sempre dar uma agitada e incrementar as vendas.

10. Guilbor

Guilbor Old Man

Enquanto esse tipo de ferramenta continuar alavancando as vendas das revistas ele continua.

O que me deixa realmente chateado é que o Damian é um otimo personagem e vai morrer enquanto o Jason Todd restolho ressucitado que foi o pior Robin de todos continua vivo.

11. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Nem vou esquentar a cabeça com isso, logo na sequencia vão lançar Ano Zero e recontar a origem do Batman para deixar de acordo com a política dos Novos 52. E quem vai encarar esse pepino é o Snyder e o Capullo. Se vai ficar bom eu não sei. Só não aguento tantos retcons de heróis na DC. Quer dizer que Flashpoint não valeu de nada? Só o Flash vai ficar sabendo de tudo?

12. Guilbor

Guilbor Old Man

Olha que noticia legal Elring :roll:
    Sera que a DC me contrata para editor, acho que consigo fazer melhor que isso. :lol:

13. Elring

Pra você ver como as editoras respeitam o trabalho do artista. Imagina a revolta de quem acompanhou a saga onde o Grant Morrison deu um fim no Damian e agora ver ele voltar assim, sem mais nem menos. E o pior, sendo zoado por todos os fãs da Marvel que sofrem com esse morre e ressuscita sem fim.

14. Guilbor

Guilbor Old Man

Eu já nem vou mais partir para o merre e volta que já é comum.
    O que fica ruim nessa historia toda é que o Tim Drake era o melhor Robin e apagaram essa fase dele da cronologia e o Morrison conseguiu encaixar o Damian que superou todas as expectativas e dai mata ele para criar um baita impacto na vida do Morcego ja que era mais um Robin morto e desta vez filho legitimo dele.

Agora, voltar com ele e dar super poderes pro moleque e zoar demais com o personagem.

15. Elring

E eu que estava pensando em acompanhar a revista do Batman quando ele morreu e no lugar dele ficou o Dick Grayson. O que aconteceu? O cara me volta logo depois. Não adianta, o melhor mesmo destas notícias são os comentários, como o de um usuário lá do Omelete: "Acho que a criatividade está do mesmo nível da represa, já usando o volume morto!!!"

• LOL LOL x 1
  16. Calib

Calib Visitante

• LOL LOL x 2
  17. JPHanke

JPHanke Usuário

Olha, não digo que foram todos, mas tem uma parcela grande de fãs aí que achou bem ruim a morte do Damian e (já sabendo que, como todas as outras "mortes", essa também seria temporária) está achando bem bacana essa volta. E eu me incluo nessa, que comecei a acompanhar as mensais do Batman justamente na época que o Grayson era o Batman. :g:

Concordo que trazer personagem que morreu de volta pode ser um desrespeito com o autor que o matou, mas esperar que algum personagem que faça o mínimo de sucesso continue morto é, no mínimo, muita ingenuidade no cenário atual do mercado de quadrinhos. No fim das contas é o que já sabemos: falta um pouquinho mais de criatividade nas editoras.

18. Guilbor

Guilbor Old Man

Olha voltar da morte nem seria o problema já que até o Morrison chegou a declarar que ele deveria voltar apesar da vontade dele.
    O que realmente me deixa desgostoso é dar a ele superpoderes, o personagem era ótimo por ai não precisava de poderes.

19. JPHanke

JPHanke Usuário

É, ele voltar com super poderes é zoado mesmo. Vamos ver como vai ser isso aí já que já tá pipocando boatos de outra Crise na DC pra Abril/Maio do ano que vem.

20. Guilbor

Guilbor Old Man

Declaração do Didio de que estaria na hora de revisitar novamente uma Crise nas Infinitas Terras como a original.
    Já ta ficando zoado isso por que a cada 3 anos a DC inventa uma nova crise para acabar com as cagadas editoriais deles...

Compartilhar