• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Robin Cook

doncorleone

Usuário
Ae pessoal,

Verifiquei todos os foruns de literatura e não achei nenhum sobre o autor Robin Cook.
Infelizmente li só um livro dele, "Cromossomo 6". É uma história muito interessante. Sei que ele é autor de outros livros, mas não procurei porque ta faltando tempo e grana. Alguem pode dar um indicação de um de seus livros com uma pequena resenha.

Cromossomo 6

Carlo Franconi, um chefão da mafia nova-iorquina é assassinado e seu corpo desaparece miteriosamente do necrotério. Alguns dias depois, um cadaver não identificado e mutilado é encontrdo no mar e levado para a mesma mesa de autópsia. Os legista Jack Stapleton e Laurie Montgomery identificam o corpo como sendo o do mafioso. Isso, porém, não elucida o mistério. Quem matou Franconi? Quem seuestrou seu cadáver no necrotério? Que segredo se esconde por trás dessa série de crimes?
Em busca de respostas, Jack e Laurie viajam até as florestas da África Equatorial. No coração da selva tropical se deparam com um projeto de altíssima tecnologia: instalções cirúrgicas avançadas nas quais pesquisadores formados nas melhores universidades do planeta desafiam as leis da natureza em nome do avanço científico.
 
Eu li um livro dele há muuuuuuuuuuuuuuuuitos anos atrás, acho que se chamava 'Coma'. Lembro só que era um suspensezinho que até que prendia a atenção, mas não ia muito além disso.
 
Acho que há mais ou menos uns dois anos atrás eu li um livro dele, chamado Febre. Conta a história de uma menina que teve leucemia devido ao contato com benzeno, que era depositado por uma fábrica em um rio perto da casa onde morava a menina. O pai dela tenta processar a fábrica, e, sendo médico e cientista, tenta ele mesmo também descobrir uma cura para sua filha.
Um bom livro, eu gostei! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo