• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roberto Justus cantor

Quando o cara acha que já viu de tudo. Com tanta gente talentosa procurando o seu espaço e não conseguindo gravar nada...

E a propósito? Quanto será que ainda resta do rosto original da Hebe?
 
Última edição:
Quando o cara acha que já viu de tudo. Com tanta gente talentosa procurando o seu espaço e não ocnseguindo gravar nada...

E a propósito? Quanto será que ainda resta do rosto original da Hebe?

Aí é o que o elsonluiz disse, Tiberius. Quem tem dinheiro pode.

Acho que não restou nada original nela não. xD
 
É.... assim... não foi ruim... mas tmb não foi bom >_<
Mas é como jpa falaram, rico pode ser o que quiser, não é mesmo? Mas acho que seria bem mais legal ele investir essa grana num cantor com talento de verdade.
 
Minha considerações a respeito de Roberto Justus cantor:

- Meu, como o Justus tá velho, nunca mais tinha visto o cara e ele tá parecendo o avô de algum amigo meu.

- Olha, Justus cantando não faria feio numa churrascaria dessas R$ 7,90 por pessoa.

- Tive certeza que quando ele chamou o Afonso Nigro ele ia emendar um: "companheiro, companheiro vem/ vem no balanço do mar/ vem no balanço do maaaaaaarrr"
 
Ahhh,pois é!!!Esses ricos nao tem mais nada p fazer ai lançam cds,tentando dar uma de cantores e ganhar mais dinheiro...Ate a Paris Hilton já lançou um cd e faz um certo tempo.Eu nunca escutei,mas ela foi ate elogiada por revistas...Fazer o q!!!Gosto é gosto!!:roll:
 
Não precisa de ser especialista em música pra perceber que esse cara aí tá por fora.

Tá despedido.

^^
 
Esse cara faz de tudo pra aparecer...Deus me Livre

Se o campeão soubesse ao menos um pouco de como o Justus é, ele ficou anos e anos fora da mídia quando podia muito bem estar nela. Aí o cara começa a se soltar e aparecer e começam a falar esse tipo de coisa.

Agora é crime tu querer brincar fazendo coisas por aí.

E digo mais, se isso aí fosse colocado em áudio e botassem o nome de outro cantor que o pessoal aí gosta ia ter gente falando bem.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo