1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roberto Bolaños, o Chaves, sofre AVC, diz jornal

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 26 Ago 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Roberto Gómez Bolaños, famoso por seus personagens Chaves e Chapolin, sofreu um AVC e se encontra internado em uma clínica do México. Segundo informações do site do jornal argentino "Minuto Uno", os médicos ainda estão avaliando o estado de saúde do comediante, de 81 anos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

é, na minha dislexia de sempre eu vi roberto bolaño e pensei "mas o cara já morreu", há.

em outras notícias, esse "leia mais" dos teus posts são muito chatos, sério. tipo, põe todo o texto e depois coloca "fonte" com o link da notícia, oras bolas.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É porque o texto não é meu, então o site fonte tem o direito de receber a visita, que você para ver, se não fosse na Valinor, teria que ir lá de qualquer jeito, se trata de direitos autorais.

A Administração daqui mesmo nunca coloca o texto inteiro, mesmo que seja pequeno.

4. Ana Lovejoy

O Administração Valinor é um bot, nao é um usuário que tem a capacidade de selecionar todo o texto e copiar e então colar. Ele pega a informação do rss e cria o tópico, por isso a configuração fica daquele jeito. Mas não tem cabimento um "leia mais" qdo é um usuário que está fazendo isso.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É por questão de Direitos Autorais, mas se a Administração concordar que não estou infringindo nenhum direito, tudo bem.

6. Ana Lovejoy

como eu disse antes, basta citar a fonte. citando fonte, não há problema algum.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Tudo bem, eu vou fazer assim.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O Chaves sofre um AVC e vocês aí discutindo o formato do tópico =(

• Gostei! Gostei! x 2
  9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Quem colocou ele no Bolão?

10. Ana Lovejoy

ele tava gravando episódios novos? caso a resposta seja não, é tipo como se já tivesse batido as botas. :bamf:

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ele não pode morrer antes de eu conhecê-lo. :(

12. Tilion

Tilion Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• cg.jpg
      cg.jpg
      Tamanho do arquivo:
      130,5 KB
      Visualizações:
      220
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Também acho, eu tenho que conhecẽ-lo antes, eu preferiria conhecer Seu Madruga, mas como esse morreu, acho que antes de eu nascer.

14. Snaga

Eu já conheci o Kiko e o Seu Barriga!!! :cool:

15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Que inveja!!!

16. Nem ligo: Sr. Bariga é chato, mesmo.

Inveja!
    :disgusti:

17. Snaga

Chato ele não é. Mas é meio deslocado quando está agindo de improviso, parece não ter liberdade com o público. Mas é simpático.

Já o Kiko é todo estrela, mas muito humilde!

18. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não é só você. Eu também pensei que ele já tinha batido as botas. :roll:

19. Digo o pesonagem: nunca gostei muito do cobrador de aluguel! Mas aparenta ser sim, muito 'gente-fina'.

O kiko...é realmente o jeito dele, ele nasceu pra isso: fazer as pessoas rirem. Simpatia pura!

20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Foi agora, quando eles foram em SP?

Compartilhar