• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Robert W. Chambers

É isso mesmo. Além disso, a edição da Intrínseca tem introdução, comentários e notas de Carlos Orsi. A publicação da Arte & Letra não sei; talvez a Clara possa esclarecer isso.

Então, comprei os livros na Livraria da Folha em 26.04 e recebi a edição da Arte & Letra ontem, 16.05, vinte dias depois.

Essa edição não tem comentários nem notas (pelo que vi) mas no quesito "apresentação" dá de dez na edição da Intrínseca. :yep:
Capa dura, bonita, texto naquele papel amarelo com letras de impressão na cor bordô.
Aqui algumas fotos que tirei assim que recebi o livro, no trabalho:

oie_17194122W1LD0DUR.jpg

oie_17194428iKKOo0aA.jpg

Como podem ver, é um livro pequeno, olha ele aqui ao lado de uma edição de bolso da LP&M:
oie_17194741m6ELQmAU.jpg
Quanto à leitura, estou tentando fazer um "teste" com esse livro.
Meu inglês para textos longos não é muito bom (na verdade é muito ruim :oops: ) então quero tentar ler esse livro primeiro em inglês e depois em português, pra ver como está minha compreensão.
De modo que minha opinião sobre a história fica pra mais tarde, @Spartaco . =)
 
Li já os quatro primeiros contos do Livro O rei de Amarelo. Embora a edição da Arte & Letra pareça muito bem feita, o preço acaba pesando e por isso não irei comprar tão cedo.

Eu queria muito ler o livro de contos do Ambrose Bierce, o qual se encontra em língua português de Portugal e somente pode ser adquirido através de longa espera, já tentei comprar, mas nenhuma das livrarias se vê capaz de importar o livro.

Gostei muitos dos contos relacionados a "entidade" rei de amarelo por assim dizer e fiquei curiosa em saber sobre esses outros dois livros que estão em vias de fato de ser traduzidos e lançados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo