• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Robert Scheidt, quase um "Eärendil"...

FendiOrc

Usuário
E aí, quem viu o novo comercial da Petrobrás, sobre esse velejador overpower?

O comercial é muito louco, e o Scheidt, dispenda apresentações... SETE vezes Campeão Mundial, o cara é muito bom, sem sombra de dúvida...

A única coisa que podemos fazer é dar os PARABÉNS prá ele! E ver se ele consegue chegar a Aman, huehuehuehuehuehuehuehuehue...

FendiOrc
 
O Scheidt é o único do mundo que compete com o Schumacher. Ele é o único desportista 7 vezes campeão do mundo em qq categoria, seguido pelo alemão q tem 6 títulos.

Hehehehe. Finalmente o Schumy conseguiu um adversário a altura

só espero que ele vença as olimpiadas.
 
Mesmo o cara com 7 titulos mundiais, não é mto reconhecido aqui, mas certamente ele é um orgulho nacional
 
Proponho uma diputa entre Scheidt e Schumacher!

Primeiro os 2 de vela e depois os 2 de carro, soma os tempos :mrgreen:
 
Schumacher e Scheidt em comum dependem cada um dos seus equipamentos, mas as semelhanças param por aí.

Scheidt além de ter uma excelente percpeção pela melhor brisa, ganha muito mais "no braço", numa competição em que todos os seus oponentes velejam com o mesmo tipo de equipamento. Daí ele é sobresai por ser sem dúvida o melhor.

Schumacher tem o melhor equipamento (seus oponentes não), a melhor equipe de retaguarda e o melhor 2° piloto, o que pra mim é suficiente pra contestar o real valor de pelo menos 4 de seus 6 títulos . Comparar? Vamos com calma que o buraco é bem mais embaixo. Sou mais o Scheidt até debaixo d' agua.
 
Fingolfin disse:
O Scheidt é o único do mundo que compete com o Schumacher. Ele é o único desportista 7 vezes campeão do mundo em qq categoria, seguido pelo alemão q tem 6 títulos.

Hehehehe. Finalmente o Schumy conseguiu um adversário a altura

só espero que ele vença as olimpiadas.

Com certeza, hehehehe... Tomara que ele e a Daiane dos Santos (aliás, já tem um tópico prá ela? a garota merece!) continuem com o trabalho excelente que vê, desenvolvendo e tragam as 2 medalhas de ouro!

Nosso país bem que precisava das medalhas deles, prá garantir um melhor desempenho do que nos anos anteriores.

FendiOrc
 
É só o Scheidt fazer o que o sabe que é medalha na certa e logicamente nunca mais cometer o único erro que ele cometeu em sua brilhante carreira ao fazer pacto com o diabo (Leia-se Eurico Pilantra do Vasco).

Em Sydney todos que aceitaram o patrocinio e o dinheiro fácil do "Fidel Castro" de São Janário e que eram favoritos absolutos ao ouro fracassaram. Desta vez sem a presença desse cancêr eu boto fé que o os brasileiros irão muito bem nessas olimpiadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo