• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Robert Pattinson pode ser o próximo Demolidor

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
36543.jpg


O galã Robert Pattinson (Lembranças) está cotado para interpretar o herói Demolidor, segundo o Moviehole. A nova tentativa de emplacar o vigilante cego da Marvel Comics também pode contar com o diretor David Slade (30 Dias de Noite). Os dois trabalharam juntos em A Saga Crepúsculo: Eclipse e já teriam conversado sobre a possível reunião.

O reinício da saga é discutida há anos, após o primeiro filme, com Ben Affleck (Atração Perigosa), Jennifer Garner (Idas e Vindas do Amor) e Colin Farrell (Caminho da Liberdade), não ter demonstrado apelo suficiente para uma sequência (exceto por um spin-off com a personagem Elektra). A vaga para roteirista continua aberta, mas a intenção é que o contratado trabalhe próximo ao diretor na elaboração da história.

Demolidor é Matt Murdock no dia-a-dia, vítima de um acidente com material radioativo que o deixou cego, mas expandiu todos seus outros sentidos, tornando-o o "Homem sem Medo".

Atualmente, Slade prepara o longa The Last Voyage of Demeter, seu terceiro filme seguido com vampiros. Nenhuma data foi mencionada entre as novidades para o próximo Demolidor, mas segundo o IMDB, o filme está previsto para 2014.

Fonte
 
Quem sabe ele consiga fazer um bom papel e consegue perder a fama de purpurina!!!!
 
Demolidor não tem de ter cara de homem?


36543.jpg

Com essa carinha de "Me pega meu macho" não convence ninguém.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mereceu um thanks por me fazer rir demais!

É verdade, além disso ele precisaria malhar muuuuito pra ficar proximo do fisico do Demolidor...
 
Pattinson é aquele cara que fez aqueles filminhos sobre vampiros fosforescentes?! :think:

Ah, tá... :burp:

(quem disse que o que tá pior não fica?). Volta Affleck :poop:
 
Depois quando falam que tudo que era produzido nos anos 60, 70 e 80 era bem melhor e a geraçãozinha "Restart-vampirinho Edward" de hoje reclama taí a prova incontestável.
 
Eu fiquei interessado na produção quando vi que a idéia é fazer a saga A Queda de Murdock, brilhante obra de Frank Miller.

Mas essa notícia aí já matou na casca meu interesse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo