1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robert Pattinson pode ser o próximo Demolidor

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Mar 2011.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não vai ser o Pattinson. Vai ser o Justin Bieber.

• LOL LOL x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não vai se chamar Demolidor e sim Emolidor!

• LOL LOL x 1
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Demolidor | Reboot no cinema

O reboot da franquia Demolidor no cinema segue sem qualquer novidade - e até o diretor David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse) parece cansado. Em seu Twitter, o cineasta disse que esta focando sua energia na série de televisão Hannibal, "mas depois espero ter energia renovada para Demolidor".

Segundo Slade, a novidade no filme do Homem Sem Medo é a ausência de novidade. "Todos queremos fazê-lo, mas tudo anda muito devagar e os detalhes são monótonos demais pra eu explicar", completou.

O roteirista Brad Caleb Kane escreve o roteiro com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Miller e David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

Fonte: Omelete

Eu acho que dá até para entender do porque está assim fraco. Não gostei muito do pouco roteiro revelado. Não é nenhum pouco inovador.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Re: Demolidor | Reboot no cinema

Ai alguem vem e me diz que vão escalar o Pattinson e eu tremo.

5. faoliveira

faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

NOOOOOOOOOOOOOO

Demolidor é um personagem bacana, se com um bom roteiro e direção pode ser bem explorado. Tem autores, nas hqs, que põe diálogos muito bom nele, bem urbanos

6. TT1

TT1 Dilbert

Provavelmente o demolidor é o super heroi que tem a melhor quantidade de bons arcos de histórias, em todos os tempos. Não é possível que não tenham feito nada bom pra ele.

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

o boato sobre pattinson como demolidor já foi desmentido, viu. btw, já tem um outro tópico sobre esse filme, dava para juntar um com o outro, né?

8. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Juntei com o tópico antigo, um ano depois e o medo do Pattinson continua.

• LOL LOL x 2
  9. Guilbor

Guilbor Old Man

Começou um desmentindo o outro pro final continuar como esta.
    Se eu fosse da Marvel deixava espirar e recuperava os direitos e dai fazia um filme decente do Demolidor.

10. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

O Robert Pattinson é uma gracinha, mas a atuação dele é uma bostinha :)

- - - Updated - - -

Ainda bem que foi desmentido

Compartilhar