1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robert Pattinson pode ser o próximo Demolidor

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Mar 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O galã Robert Pattinson (Lembranças) está cotado para interpretar o herói Demolidor, segundo o Moviehole. A nova tentativa de emplacar o vigilante cego da Marvel Comics também pode contar com o diretor David Slade (30 Dias de Noite). Os dois trabalharam juntos em A Saga Crepúsculo: Eclipse e já teriam conversado sobre a possível reunião.

O reinício da saga é discutida há anos, após o primeiro filme, com Ben Affleck (Atração Perigosa), Jennifer Garner (Idas e Vindas do Amor) e Colin Farrell (Caminho da Liberdade), não ter demonstrado apelo suficiente para uma sequência (exceto por um spin-off com a personagem Elektra). A vaga para roteirista continua aberta, mas a intenção é que o contratado trabalhe próximo ao diretor na elaboração da história.

Demolidor é Matt Murdock no dia-a-dia, vítima de um acidente com material radioativo que o deixou cego, mas expandiu todos seus outros sentidos, tornando-o o "Homem sem Medo".

Atualmente, Slade prepara o longa The Last Voyage of Demeter, seu terceiro filme seguido com vampiros. Nenhuma data foi mencionada entre as novidades para o próximo Demolidor, mas segundo o IMDB, o filme está previsto para 2014.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Porque fazer tanto mal ao pobre Matt?

Última edição: 17 Mar 2011
    • LOL LOL x 1
  3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Quem sabe ele consiga fazer um bom papel e consegue perder a fama de purpurina!!!!

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

Última edição: 17 Mar 2011
    • Gostei! Gostei! x 6
    • LOL LOL x 1
  5. Lyvio

Lyvio Usuário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mereceu um thanks por me fazer rir demais!

É verdade, além disso ele precisaria malhar muuuuito pra ficar proximo do fisico do Demolidor...

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tá aí uma personagem que é cagada de pombo em hollywood, heim. não bastou aquele primeiro filme? :lol:

• LOL LOL x 1
  7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

pelamordedeus. Se for assim, prefiro o Affleck.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Chamar de filme já é um elogio.

9. Luz

Luz So what?!?!

Eu até gosto do Pattinson, mas admito que ele não tem NADA de Demolidor. E, de fato,

Bem por aí.

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Já tratei de esquecer aquele Demolidor, e esse aí vou fingir que nem fiquei sabendo.

11. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Pattinson é aquele cara que fez aqueles filminhos sobre vampiros fosforescentes?! :think:

Ah, tá... :burp:

(quem disse que o que tá pior não fica?). Volta Affleck :poop:

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Depois quando falam que tudo que era produzido nos anos 60, 70 e 80 era bem melhor e a geraçãozinha "Restart-vampirinho Edward" de hoje reclama taí a prova incontestável.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Teve filme do Demolidor? :think:

Mas o Pattinson vai fazer qual papel? Da Elektra?

• Gostei! Gostei! x 2
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Neithan parece sério, mas no fundo é todo gozadinho!

16. yurischein

yurischein Usuário

Ridiculo

17. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu fiquei interessado na produção quando vi que a idéia é fazer a saga A Queda de Murdock, brilhante obra de Frank Miller.

Mas essa notícia aí já matou na casca meu interesse.

18. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  19. Aquaspace

Aquaspace "Não me use como objeto!"

Ufa, já tava quase tendo um "treco" aqui!

• Ótimo Ótimo x 1
  20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Enfim um surto de lucidez, agora vamos ver quem vão colocar no lugar.

Compartilhar