• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Robert Pattinson beija Taylor Lautner na boca em premiação (NO MINIMO ESTRANHO?)

Tronco

Banned
Preciso abrir meu coração e dizer: EU JÁ SABIA...hauhauah ah fala serio.


Robert Pattinson surpreendeu a todos na noite deste domingo (5) durante o MTV Movie Awards, que aconteceu em Los Angeles, na Califórinia.

Depois de ganhar o prêmio de melhor beijo em conjunto com Kristen Stewart pelo filme "Eclipse", o ator desceu do palco e beijou a boca de Taylor Lautner, companheiro dos dois na saga "Crepúsculo". Além deste prêmio, Pattinson também ganhou como melhor ator.


0,,50332819,00.jpg


fonte: BEM ESTRANHO
 
sabe, eu acho engraçado que quando é para discutir direitos dos homossexuais todo mundo fica histérico se alguém critica os gays, mas aí vem alguém e abre um tópico como esse, seguido de comentários como esses e fico aqui pensando o quanto o que se diz naqueles tópicos não é só para pagar de legal e inteligente, e no final das contas estamos todos cheios de preconceitos. o que tem de estranho nesse beijo? é colega de trabalho, ele fez uma brincadeira, nenhuma novidade no mundo do cinema, aliás. mas para "zoar" celebridade que todos amam odiar, aí pode usar a sexualidade de alguém como algo pejorativo, né? então tá.
 
Sim, estamos todos cheios de preconceito.

Isso não devia estar no Movie News? :think:
 
Ué, nada contra gays. Mas gay pagando de galã comedor e machão é foda. Assume logo, oras.

eu não lembro de vê-lo pagando de comedor e machão. ele já deu entrevista falando que tem horror a vagina ou algo que o valha. mas quantas namoradas o cara teve desde que estourou? só a menina que faz crepúsculo com ele. então quem comprou a imagem que a mídia pode ter vendido foi vc, mas ele nunca quis passar essa imagem.
 
:lol: Pior que é verdade. Mas continuo achando que deveria assumir. Ninguém mais fica zuando o Ricky Martin depois que ele assumiu, exemplo.
 
Ai gentes, eu achei lindo. Super comum homem beijar homem na boca. Vocês estão por fora. Aqui no RS, por exemplo, acontece o tempo todo. Quem nunca beijou um amigo na boca, assim, só de brincadeira? rsrs


Ok, sério, eu achei mais escandaloso ele ganhar o prêmio de melhor ator do que beijar um cara na boca...
 
Mas e o tipo de público que vota nesse tipo de premiação ninguém leva em conta?
 
sabe, eu acho engraçado que quando é para discutir direitos dos homossexuais todo mundo fica histérico se alguém critica os gays, mas aí vem alguém e abre um tópico como esse, seguido de comentários como esses e fico aqui pensando o quanto o que se diz naqueles tópicos não é só para pagar de legal e inteligente, e no final das contas estamos todos cheios de preconceitos. o que tem de estranho nesse beijo? é colega de trabalho, ele fez uma brincadeira, nenhuma novidade no mundo do cinema, aliás. mas para "zoar" celebridade que todos amam odiar, aí pode usar a sexualidade de alguém como algo pejorativo, né? então tá.
O preconceito existe em todo mundo, o que difere é a proporção. No caso, o que mais faz as pessoas comentarem não é o fato dos atores se beijando, e sim o fato de ser ESSES atores, aqueles que todo mundo adora chamar de viado e criticar.
Sinceramente, se todo post do tipo for dar numa discussão dessas vai começar a ficar um saco continuar postando e opinando. :think:
 
ah, é, porque um fórum de discussões só existe para ficar tirando sarro de ator teen. ok. :roll:
Não é o que quis dizer.
Poderia ser qualquer ator, não esses "teen". Mas aí que ta, se os caras se beijaram, e daí? Continuamos nossas vidas e os caras ficam la, o que não concordo é pegar cada situação dessa e começar uma discussão colossal sobre o que devíamos ou não fazer/dizer.
 
Não é o que quis dizer.
Poderia ser qualquer ator, não esses "teen". Mas aí que ta, se os caras se beijaram, e daí? Continuamos nossas vidas e os caras ficam la, o que não concordo é pegar cada situação dessa e começar uma discussão colossal sobre o que devíamos ou não fazer/dizer.

eu insisto: o certo seria então só todo mundo rir e buenas? não pode mais levantar questão em fórum de discussão? Ou ainda: tudo bem abrir um tópico idiota desses, mas não pode questionar sobre o preconceito embutido na proposta do tópico? Desculpa, mas na minha opinião isso aí é meio medíocre.
 
Eu só achei engraçado por causa das fãs histéricas... Tô nem aí se ele beijou o Taylor ou a Kristen, a face a ser exposta é a dele.
 
Vamos parar de discussão! =)



Voltemos ao assunto do tópico. Quer continuar com essa argumentação? Crie um tópico próprio, numa área própria. =))))))
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo