1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robert Pattinson beija Taylor Lautner na boca em premiação (NO MINIMO ESTRANHO?)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tronco, 8 Jun 2011.

1. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Muito bem colocado! A questão da expressão facial foi o ponto máximo...hahahaha...

2. Éomer

Éomer Usuário

Nossa, pessoal faz a maior tempestade em copo d'água. Quem sabe alguém pede e posta a opinião de um gay sobre o tema. Eu tenho um amigo que certamente faria algum comentário como "hum, que desperdício de bofe, queimando a rosca" ou algo do tipo e recomendaria que o pessoal mais nervosinho fosse dar o ** para acalmar. Mas ele é um gay extremamente bem resolvido, assim como há loiras extremamente bem resolvidas que dão risadas de piadas de loiras, não se tornando menos resolvidas, ou esclarecidas ou femininas por causa disso.

E não levem tudo tão a ponta de faca ou vocês vão ter um ataque do coração antes dos 40.

Última edição: 9 Jun 2011
    • Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Alassë

Alassë Pasteleira

Eu ri por isso:

Talvez queiram emplacar um prêmio de melhor beijo gay pro ano que vem :dente:

Compartilhar