1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robert Pattinson beija Taylor Lautner na boca em premiação (NO MINIMO ESTRANHO?)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tronco, 8 Jun 2011.

1. Tronco

Tronco Banned

Preciso abrir meu coração e dizer: EU JÁ SABIA...hauhauah ah fala serio.

Robert Pattinson surpreendeu a todos na noite deste domingo (5) durante o MTV Movie Awards, que aconteceu em Los Angeles, na Califórinia.

Depois de ganhar o prêmio de melhor beijo em conjunto com Kristen Stewart pelo filme "Eclipse", o ator desceu do palco e beijou a boca de Taylor Lautner, companheiro dos dois na saga "Crepúsculo". Além deste prêmio, Pattinson também ganhou como melhor ator.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Tá, agora conta aí uma novidade. :roll:

3. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

:sabia:
    BOOOM na face das fãs histéricas...

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

sabe, eu acho engraçado que quando é para discutir direitos dos homossexuais todo mundo fica histérico se alguém critica os gays, mas aí vem alguém e abre um tópico como esse, seguido de comentários como esses e fico aqui pensando o quanto o que se diz naqueles tópicos não é só para pagar de legal e inteligente, e no final das contas estamos todos cheios de preconceitos. o que tem de estranho nesse beijo? é colega de trabalho, ele fez uma brincadeira, nenhuma novidade no mundo do cinema, aliás. mas para "zoar" celebridade que todos amam odiar, aí pode usar a sexualidade de alguém como algo pejorativo, né? então tá.

• Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 3
  6. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Sim, estamos todos cheios de preconceito.

Isso não devia estar no Movie News? :think:

7. Neithan

Ué, nada contra gays. Mas gay pagando de galã comedor e machão é foda. Assume logo, oras.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Ana Lovejoy

eu não lembro de vê-lo pagando de comedor e machão. ele já deu entrevista falando que tem horror a vagina ou algo que o valha. mas quantas namoradas o cara teve desde que estourou? só a menina que faz crepúsculo com ele. então quem comprou a imagem que a mídia pode ter vendido foi vc, mas ele nunca quis passar essa imagem.

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Neithan

:lol: Pior que é verdade. Mas continuo achando que deveria assumir. Ninguém mais fica zuando o Ricky Martin depois que ele assumiu, exemplo.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Ai gentes, eu achei lindo. Super comum homem beijar homem na boca. Vocês estão por fora. Aqui no RS, por exemplo, acontece o tempo todo. Quem nunca beijou um amigo na boca, assim, só de brincadeira? rsrs

Ok, sério, eu achei mais escandaloso ele ganhar o prêmio de melhor ator do que beijar um cara na boca...

• Gostei! Gostei! x 4
  11. Ana Lovejoy

mtv movie awards, voto do público... sério que vc acha estranho ele ter levado o prêmio?

12. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Estranho não. Mas é um es-cân-da-lo. (by Vera Verão)

(na real cês sabem que to que nem a vaquinha nessas coisas de premiação...)

13. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Mas e o tipo de público que vota nesse tipo de premiação ninguém leva em conta?

14. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Nada isso muda o fato de que ele é mais bonito que todos vcs.

15. Henrique MP

Henrique MP Usuário

O preconceito existe em todo mundo, o que difere é a proporção. No caso, o que mais faz as pessoas comentarem não é o fato dos atores se beijando, e sim o fato de ser ESSES atores, aqueles que todo mundo adora chamar de viado e criticar.
    Sinceramente, se todo post do tipo for dar numa discussão dessas vai começar a ficar um saco continuar postando e opinando. :think:

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Ana Lovejoy

ah, é, porque um fórum de discussões só existe para ficar tirando sarro de ator teen. ok. :roll:

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Não é o que quis dizer.
    Poderia ser qualquer ator, não esses "teen". Mas aí que ta, se os caras se beijaram, e daí? Continuamos nossas vidas e os caras ficam la, o que não concordo é pegar cada situação dessa e começar uma discussão colossal sobre o que devíamos ou não fazer/dizer.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  18. Ana Lovejoy

eu insisto: o certo seria então só todo mundo rir e buenas? não pode mais levantar questão em fórum de discussão? Ou ainda: tudo bem abrir um tópico idiota desses, mas não pode questionar sobre o preconceito embutido na proposta do tópico? Desculpa, mas na minha opinião isso aí é meio medíocre.

• Ótimo Ótimo x 1
  19. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Eu só achei engraçado por causa das fãs histéricas... Tô nem aí se ele beijou o Taylor ou a Kristen, a face a ser exposta é a dele.

20. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Vamos parar de discussão! =)

Voltemos ao assunto do tópico. Quer continuar com essa argumentação? Crie um tópico próprio, numa área própria. =))))))

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar