• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Robert Pattinson atropelado

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Fonte: Folha On-line

O astro de Crepúsculo foi atropelado por um táxi em Nova York enquanto tentava escapar de um bando de fãs (enlouquecidas e com fogo na bacurinha) que queriam agarrar o Edward Cullen .:gira:

Mas parece que não foi nada grave afinal, coitado do moço, já pensaram? Além de fedidinho ainda ficar coxo?
 
Clara V. disse:
...tentava escapar de um bando de fãs (enlouquecidas e com fogo na bacurinha) que queriam agarrar o Edward Cullen .:gira:
Hahaha, ri disso!

E não apareceu nenhuma vampirinha pra parar o carro com as mãos e salvar o mocinho! :rofl:
 
Clover disse:
E não apareceu nenhuma vampirinha pra parar o carro com as mãos e salvar o mocinho! :rofl:

:rofl:
Pois é! Acho que nenhuma quis correr o risco de amassar o carro e ter que enfrentar a fúria de um taxista de NY.

E vamos combinar aqui, que coisa mais de pobre ser atropelado por um táxi, hein? ¬¬
 
Clara V. disse:
E vamos combinar aqui, que coisa mais de pobre ser atropelado por um táxi, hein? ¬¬

Claro. Chique é ser atropelado por uma limousine. ¬¬


Mas é mesmo, já pensou se o mancebo fica coxo? Aí as meninas iam fazer como o Sr. Cubas:
"Lindo. Mas era coxo. Lindo, rico, famoso. Mas era coxo... Então eu dispensei!"
:rofl:
 
Clover disse:
Mas é mesmo, já pensou se o mancebo fica coxo? Aí as meninas iam fazer como o Sr. Cubas:
"Lindo. Mas era coxo. Lindo, rico, famoso. Mas era coxo... Então eu dispensei!"
:rofl:


Nossa é verdade!
Também lembrei dessa parte de "Memórias Póstumas..." :sim:
 
na verdade foi um acidente durante as gravações de um outro filme que não é lua nova, e a produtora já lançou nota avisando que não foi grave e que não teve nada a ver com os fãs. :sim:
 
Ah, eu cuido dele! Se precisar, até sei fazer curativos :-P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo