1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robert Pattinson atropelado

Tópico em 'Cinema' iniciado por Clara, 19 Jun 2009.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O astro de Crepúsculo foi atropelado por um táxi em Nova York enquanto tentava escapar de um bando de fãs (enlouquecidas e com fogo na bacurinha) que queriam agarrar o Edward Cullen .:gira:

Mas parece que não foi nada grave afinal, coitado do moço, já pensaram? Além de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ainda ficar coxo?

2. imported_?

imported_? Usuário

Hahaha, ri disso!

E não apareceu nenhuma vampirinha pra parar o carro com as mãos e salvar o mocinho! :rofl:

3. Clara

:rofl:
    Pois é! Acho que nenhuma quis correr o risco de amassar o carro e ter que enfrentar a fúria de um taxista de NY.

E vamos combinar aqui, que coisa mais de pobre ser atropelado por um táxi, hein? ¬¬

4. imported_?

imported_? Usuário

Claro. Chique é ser atropelado por uma limousine. ¬¬

Mas é mesmo, já pensou se o mancebo fica coxo? Aí as meninas iam fazer como o Sr. Cubas:
    "Lindo. Mas era coxo. Lindo, rico, famoso. Mas era coxo... Então eu dispensei!"
    :rofl:

5. Clara

Nossa é verdade!
    Também lembrei dessa parte de "Memórias Póstumas..." :sim:

6. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Fogo na bacurinha foi ótimo!:rofl:

Coitado do rapaz!:timido:

7. Anica

Anica Usuário

na verdade foi um acidente durante as gravações de um outro filme que não é lua nova, e a produtora já lançou nota avisando que não foi grave e que não teve nada a ver com os fãs. :sim:

8. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Pensei EXATAMENTE nisso! hahahahahah Como a gente se deixa contagiar a imaginação não é? huhuh

9. Liv

Liv Visitante

Ah, eu cuido dele! Se precisar, até sei fazer curativos :-P

Compartilhar