• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rob Kazinsky, o anão Fili, deixa O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Peter Jackson postou em sua página no Facebook que Rob Kazinsky, escalado para o papel do anão Fili, está deixando O Hobbit por razões pessoais. O diretor disse estar triste com isso, mas tratou logo de tranquilizar os fãs dizendo que “a saída de Rob não vai afetar o andamento das filmagens de O Hobbit, [...] Artigos relacionados:
  1. Peter Jackson deixa hospital e pode filmar O Hobbit ainda em fevereiro
  2. Entrevista com o James Nesbitt, o anão Bofur!
  3. Del Toro diz que não quer “O Hobbit” em 3-D


Leia Mais...
 
Uma boa recuperação para o Rob Kazinsky. Ao menos foi uma saída por saúde e não briga interna.
 
É triste ver uma perda já quando a gente achava que não ia ter mais impecilho algum. Ao menos foi bem no começo e o impacto foi mínimo/nulo.

Boa recuperação ao Rob Kazinsky, quem sabe ainda dê tempo dele voltar ao elenco? :g:
 
Certeza que a esposa falou: "Ou Fili ou eu". E como ele pau mandado da mulher, acabou fugindo!
 
Melhor! Tudo bem que a maquiagem é incrível, mas não consigo enxergar um anão nesse cara.
 
Melhor! Tudo bem que a maquiagem é incrível, mas não consigo enxergar um anão nesse cara.
Nem nele e nem em nenhum dos outros, né? Porque eu não vejo.
Me acostumei em ver anões idosos em SdA. Ver esse bando de novinhos é muito estranho.
 
Uma pena, mas reamente antes ele do que Ian McKellen! Sou fã!

concordo com você, antes ele do que o Ian

Melhor! Tudo bem que a maquiagem é incrível, mas não consigo enxergar um anão nesse cara.

você não esta sozinho(a) tb estou acostumada a imaginar anoes mais velhos tanto em SDA como em forgotten, D&D etc etc.
assim como elfos entre outras raças acabamos criando um esterotipo, e isso se torna dificil de mudar com o tempo xD
 
assim como elfos entre outras raças acabamos criando um esterotipo, e isso se torna dificil de mudar com o tempo xD
Isso me faz lembrar de quando eu li SdA pela primeira vez. Eu imaginei todos os elfos como aqueles elfos da Dragão Brasil, em estilo mangá! :rofl:

20i723o.jpg
 
Nem nele e nem em nenhum dos outros, né? Porque eu não vejo.
Me acostumei em ver anões idosos em SdA. Ver esse bando de novinhos é muito estranho.

Bom, acho que temos alguns atores jovens porque Ori, Kili e Fili são descritos como anões jovens. Pois os outros caras são todos homens com mais de 35, pelo que parece. O único que achei estranho mesmo foi o Richard Armitage como Thorin, esse eu realmente imaginava que seria um ator bem mais velho, na casa dos 55/60 anos. Agora, o único que realmente parece ter "cara" de anão é o Ken Stott, o Balin: gordo, baixo, troncudo e com vozeirão. :lol:
 
Bom, acho que temos alguns atores jovens porque Ori, Kili e Fili são descritos como anões jovens. Pois os outros caras são todos homens com mais de 35, pelo que parece. O único que achei estranho mesmo foi o Richard Armitage como Thorin, esse eu realmente imaginava que seria um ator bem mais velho, na casa dos 55/60 anos. Agora, o único que realmente parece ter "cara" de anão é o Ken Stott, o Balin: gordo, baixo, troncudo e com vozeirão. :lol:
Ah, não estou dizendo que eles não podem ser jovens. O certo é que sejam mesmo, afinal anões não brotam velhos da terra! hehe
Mas que é difícil imaginar um anão jovem, isso é! Basta olhar seu avatar e tentar tirar as rugas desse cara aí!
 
Ah, não estou dizendo que eles não podem ser jovens. O certo é que sejam mesmo, afinal anões não brotam velhos da terra! hehe
Mas que é difícil imaginar um anão jovem, isso é! Basta olhar seu avatar e tentar tirar as rugas desse cara aí!

Sim, entendi agora o que quis dizer! Realmente, não dá para imaginar um anão com rostinho liso de menino, acho que até já nascem com barba! :lol:
 
Ou pelo menos com essa maravilhosa e sedosa pele de casca de seringueira pêssego.

survy.jpg
 
Última edição:
Bebês anões têm barba sim, e mulheres anãs também. :yep: Salvo engano, essa informação tá no HoME.
 
Bebês anões têm barba sim, e mulheres anãs também. :yep: Salvo engano, essa informação tá no HoME.

Não li o HoME, mas se for verdade é uma coisa escrota, afinal, todos os animais nascem desprovidos de pelos ou com muito pouco.
Imagina o nenê anão menino nascendo de barba, bigode, cabelão, pelo no corpo, nas genitálias e embaixo das axilas? Coisa bonita de se ver. Já nasce bebendo cerveja no caneco em vez de leite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo