1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rob Kazinsky, o anão Fili, deixa O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 24 Abr 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Peter Jackson postou em sua página no Facebook que Rob Kazinsky, escalado para o papel do anão Fili, está deixando O Hobbit por razões pessoais. O diretor disse estar triste com isso, mas tratou logo de tranquilizar os fãs dizendo que “a saída de Rob não vai afetar o andamento das filmagens de O Hobbit, [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Quem viu o vídeo divulgado pelo PJ, deve se lembrar dessa cena de ensaio, no Bolsão, onde Kazinsky aparece com Martin Freeman:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pena (mais para ele do que para nós), mas ainda bem que não foi o Freeman, ou pior, o Ian McKellen! :mrgreen:

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Vai ver ele não gostou de saber que

o Fili morre no final

Fato!

4. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Pena para ele, mas parece que foi questão de saúde, pela resposta que ele deu no
    :

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uma boa recuperação para o Rob Kazinsky. Ao menos foi uma saída por saúde e não briga interna.

6. JPHanke

JPHanke Usuário

É triste ver uma perda já quando a gente achava que não ia ter mais impecilho algum. Ao menos foi bem no começo e o impacto foi mínimo/nulo.

Boa recuperação ao Rob Kazinsky, quem sabe ainda dê tempo dele voltar ao elenco? :g:

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Certeza que a esposa falou: "Ou Fili ou eu". E como ele pau mandado da mulher, acabou fugindo!

8. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Justo o mais bonitinho... :cry: [/como se isso importasse]

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostaria de ver você identificá-lo depois com a maquiagem toda e chamá-lo de bonitinho. :lol:

10. Uma pena, mas reamente antes ele do que Ian McKellen! Sou fã!

11. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Melhor! Tudo bem que a maquiagem é incrível, mas não consigo enxergar um anão nesse cara.

12. Snaga

Nem nele e nem em nenhum dos outros, né? Porque eu não vejo.
    Me acostumei em ver anões idosos em SdA. Ver esse bando de novinhos é muito estranho.

13. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

concordo com você, antes ele do que o Ian

você não esta sozinho(a) tb estou acostumada a imaginar anoes mais velhos tanto em SDA como em forgotten, D&D etc etc.
    assim como elfos entre outras raças acabamos criando um esterotipo, e isso se torna dificil de mudar com o tempo xD

14. Snaga

Isso me faz lembrar de quando eu li SdA pela primeira vez. Eu imaginei todos os elfos como aqueles elfos da Dragão Brasil, em estilo mangá! :rofl:

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Bom, acho que temos alguns atores jovens porque Ori, Kili e Fili são descritos como anões jovens. Pois os outros caras são todos homens com mais de 35, pelo que parece. O único que achei estranho mesmo foi o Richard Armitage como Thorin, esse eu realmente imaginava que seria um ator bem mais velho, na casa dos 55/60 anos. Agora, o único que realmente parece ter "cara" de anão é o Ken Stott, o Balin: gordo, baixo, troncudo e com vozeirão. :lol:

16. Snaga

Ah, não estou dizendo que eles não podem ser jovens. O certo é que sejam mesmo, afinal anões não brotam velhos da terra! hehe
    Mas que é difícil imaginar um anão jovem, isso é! Basta olhar seu avatar e tentar tirar as rugas desse cara aí!

17. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim, entendi agora o que quis dizer! Realmente, não dá para imaginar um anão com rostinho liso de menino, acho que até já nascem com barba! :lol:

18. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Última edição: 26 Abr 2011
  19. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Bebês anões têm barba sim, e mulheres anãs também. :yep: Salvo engano, essa informação tá no HoME.

20. Rique

Rique SSJ

Não li o HoME, mas se for verdade é uma coisa escrota, afinal, todos os animais nascem desprovidos de pelos ou com muito pouco.
    Imagina o nenê anão menino nascendo de barba, bigode, cabelão, pelo no corpo, nas genitálias e embaixo das axilas? Coisa bonita de se ver. Já nasce bebendo cerveja no caneco em vez de leite.

Compartilhar