• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ritual Satânico: Cuidado, virgens!

Regente

Serenity Painted Death
http://img316.imageshack.us/img316/8523/denunciaderitualsatanico2vm.jpg
http://img455.imageshack.us/img455/2763/tirammeninasdasigrejas9yi.jpg

... e, três dias depois, a garota reaparece: ela estava na casa duma amiga e não ligou avisando :lol:

Os pais teriam evitado esse mico todo se simplesmente tivessem procurado as amigas da filha, ao invés de procurarem em bordéis e afins. Mas normal.
Suponho que eles não tenham nem noção da vida privada da filha (ou do mundo ao seu redor :roll: ).


TT1: Use o Anexar
 
Última edição por um moderador:
Cildraemoth disse:
Talvez a menina não seja mais virgen, então não serviu para o ritual.

:lol: :lol: :lol:

Onde está mesmo o meu emoticon de palmas? Muuhauahhá!
Slpa slpa slp, muuto bom hhihi

Sim, talvez... Fala sério viu? Hihi... "menina semi-santa raptada pelos góticos demoníacos"
é cada uma...sensacinalismo imperando...
Ow, é a vida, que se pode fazer?
 
Novamente, a mesma pergunta do Konan: que jornal é esse???

E desinformação é um mal crônico. Góticos agora viraram grupo de ritual satânico e os pais da menina preferem procurá-la em tudo quanto é local, menos nas casas de amigos. :clap:
 
Agora que é estranho a menian ficar 3 dias na casa de uma amiga, com os pais e membros da Igreja a procura e não ter fiucado sabendo da preocupação dos pais é estranho!

Tem cada uma...
 
é sensacionalista, logo culpam os men in black, concordo com tudo isso que os colegas disseram de procurar culpado logo nos góticos, hardcores, roqueiros normais...

Vira piada quando a guria aparece no final... mas se bem me lembro teve um casal de namorados que fez algo parecido (avisar por cima a família) e depois colheram frutos amargos, ou melhor formiga na boca mesmo.
 
Última edição:
Isso foi aqui em São Paulo. Disseram que iam pra um lugar e foram pra outro, no meio do nada, num puta lugar conhecido por ser barra pesada...

E o pior foi que eles escolheram esse lugar porque o rapaz não tinha muita grana, já a menina tinha uma boa condição. Pra não "passar vergonha" o garoto fez a menina falar pros pais que iam pra um lugar "bom" (não lembro se era Guarujá ou Campos do Jordão... mas era algo no genêro!); e deu no que deu: ambos foram mortos e a menina ainda foi estuprada.
 
Ramalokion disse:
Agora que é estranho a menian ficar 3 dias na casa de uma amiga, com os pais e membros da Igreja a procura e não ter fiucado sabendo da preocupação dos pais é estranho!

Tem cada uma...
eu ja "desapareci" umas vezes de casa, mas minha mae sempre acertava em que casa de amigo eu tava na segunda ou terceira ligacao.
ou seja, o desaparecimento de 12 horas longe de casa termina em um local seguro e ela sabe que eu vou voltar soh no dia seguinte...


agora, puta merda, 3 dias e os pais ficam doidos mas nao pensam em ver com os amigos?!
no minimo a igreja deveria botar esses pais de castigo no milho!
 
agora, puta merda, 3 dias e os pais ficam doidos mas nao pensam em ver com os amigos?!
no minimo a igreja deveria botar esses pais de castigo no milho!
Quem sabe a igreja é que dava corda a esses pais, incentivando e colocando na cabeça deles a história dos rituais satânicos.
 
Omykron disse:
agora, puta merda, 3 dias e os pais ficam doidos mas nao pensam em ver com os amigos?!
no minimo a igreja deveria botar esses pais de castigo no milho!

A única coisa que eu consigo pensar pra isso é que ela não queria ser encontrada ou os pais não conheciam essas amigas. 3 dias você já ligou para os parentes e amigos e vizinhos...
 
Lukaz Drakon disse:
A única coisa que eu consigo pensar pra isso é que ela não queria ser encontrada ou os pais não conheciam essas amigas. 3 dias você já ligou para os parentes e amigos e vizinhos...
os pais realmente nao queriam acreditar que ela durmiu na casa de alguma amiga...
Quem sabe a igreja é que dava corda a esses pais, incentivando e colocando na cabeça deles a história dos rituais satânicos.
preto, cabeludos e metaleiros eh coisa do capeta mesmo... a igreja ta certa.
 
elfah disse:
Onde está mesmo o meu emoticon de palmas? Muuhauahhá!
Slpa slpa slp, muuto bom hhihi
Aqui: :clap: :clap:

é cada uma... bom, erro bruco da menina que não avizou que ia pra casa da tal amiga. (se é que ela estva lá e não com um boyzinho aí) mas os pais já viajaram ao ligar a seitas satanicas e a pontos de porstituição (pow, coitada). Os pobres góticos é que ficaram com uma imagem altamente deturpada...:roll:
:issoaih:
 
13 anos no 1º ano do 2º grau? Pulou um aninho de escola, no mínimo, essa garota, né?


Só q mais uma vez uma notícia meio incompleta.
Pelo q deu pra entender, ela costumava andar com garotas mais velhas (citaram uma de 16. Andava com esses góticos).
Vai ver q essa amiga aí já era maior e morava sozinha, abrigando a garota. Não necessariamente teria q ser outra garota de 13 anos (q aí certamente moraria com os pais e certamente esses pais ligariam pra avisar).
Sei lá se ela brigou com seus pais e estes esconderam esse fato.

Bah. Tá meio mal explicado isso aí.
 
É, tem que ter alguma coisa a mais nessa história. Não é possível que ela tenha saído de casa por três dias sem avisar por nada, ou até por uma aventura do tipo "Uau!, vou ficar fora de casa e não vou me importar com meus pais!"

Além disso, ela certamente sabia do que tava acontecendo na cidade. Ela esperou três dias para voltar pra casa, talvez tivesse achado tudo engraçado, o que eu duvido.

Outra teoria: ela teria saído de casa para fugir de problemas com os pais, com a religião, ou com ela mesma. Quando se encontrou na vida, voltou.
 
É por uma dessas que cada vez mais não suporto crentes da Universal e Evangelicos (digo os fanaticos que acreditam em tudo o que os pastores pregam)
 
Sarcasmo disse:
É por uma dessas que cada vez mais não suporto crentes da Universal e Evangelicos (digo os fanaticos que acreditam em tudo o que os pastores pregam)


que bom que vc sabe que existem vários tipos de evangélicos :eek:
 
daeril disse:
É, tem que ter alguma coisa a mais nessa história. Não é possível que ela tenha saído de casa por três dias sem avisar por nada, ou até por uma aventura do tipo "Uau!, vou ficar fora de casa e não vou me importar com meus pais!"

Além disso, ela certamente sabia do que tava acontecendo na cidade. Ela esperou três dias para voltar pra casa, talvez tivesse achado tudo engraçado, o que eu duvido.

Outra teoria: ela teria saído de casa para fugir de problemas com os pais, com a religião, ou com ela mesma. Quando se encontrou na vida, voltou.
O que quer que tenha acontecido, foram problemas entre a menina e os pais. E os pais não vão à imprensa dizer o que houve. Vão pra julgar e crucificar os góticos e tal, mas não vão pra esclarecer os problemas do seu teto, de fato.

Sarcasmo disse:
É por uma dessas que cada vez mais não suporto crentes da Universal e Evangelicos (digo os fanaticos que acreditam em tudo o que os pastores pregam)
Você está fazendo igualzinho os pais da garota. Julgando um grupo de pessoas por causa de uma situação isolada.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo