1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ritmos hispanicos

Tópico em 'Música' iniciado por Capitão Nemo, 29 Mai 2006.

1. Capitão Nemo

Capitão Nemo Cientista Maluco

Aí, alguem curte algum ritmo hispanico, tipo Flamenco (espanha), Tango (argentina) ou merengue (republica dominicana)?

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu curti MTO o Spaghetti Western do Chingon....Serve?

3. Capitão Nemo

Capitão Nemo Cientista Maluco

hã... é em espanhol?

4. Thico

Thico The Passenger

WTF?

Ele tá drogado , não liga não! :P

5. Thico

Thico The Passenger

Ps: vc não postou no lugar errado não Jedan?

heheheh!

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Nem tanto, a banda faz um estilo mexicano com algumas músicas bem influenciadas por estilos como o Flamenco.

7. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Eu acho ritmos hispânicos uma boa pedida. Os ritmos caribenhos são top.
    Se alguém tiver qualquer indicação ae, para enriquecer este tópico, vai ser show.

8. Thico

Thico The Passenger

Ah tá, achei que você estava falando de cinema. :rofl:

9. Silenzio

Silenzio Visitante

:lol:
    Na verdade é bem ligado, já que a banda é do Robert Rodrigues, o diretor de Sin City. A principal música do CD é a Malaguena Salerosa, que faz parte da trilha de Kill Bill V2.
    Além do nome do álbum, que é uma referência evidente a um dos estilos mais cool do cinema.

10. Silenzio

Silenzio Visitante

Esqueci de citar Astor Piazzolla, etc.

Compartilhar