• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ritmo de vida da mulher moderna influenciaria incidência de endometriose

RSS

Usuário
Doença pode estar associada à vida estressante e ao baixo número de filhos.
Sintomas são cólicas fortes, dores durante relação sexual e infertilidade.

More...
 
8-O

Ok, isso foi assustador, nunca parei pra pensar sobre isso, até agora.

Bom, faz sentido, principalmente porque hoje em dia as mulheres demoram mais a engravidar devido a correria do dia-a-dia. Eu mesma sou um exemplo disso, eu nasci quando minha mãe tinha 21 anos, hoje eu tenho 27 e não tenho filhos ainda.

Por mais que eu queira um pequenino pra chamar de meu, pra poder olhar e começar a reconhecer que tem traços meus, de algum parente, do pai...mas meu cotidiano é muito corrido, não tenho condições no momento de poder ter um filho, mudaria radicalmente minha vida no trabalho, e não posso me dar ao luxo agora.

É uma doença sério, deveriam ser feitas mais pesquisas, ser melhor divulgado. Pois como o médico disse, nem sempre os sintomas são sentidos pela mulher e sabemos que hoje em dia os médicos não pedem exames. Mesmo nos convênios é muito raro, o que é absurdamente ridículo. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo