1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rita Lee presa depois de Show em Sergipe

Tópico em 'Música' iniciado por Fúria da cidade, 30 Jan 2012.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

[h=2]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/h]O show de despedida da roqueira
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no Projeto Verão Sergipe 2012
    , no palco montado na Praia de Atalaia Nova, foi de muita polêmica, incluindo na prisão da cantora.

Depois que a apresentação terminou Rita Lee foi detida pela
    de
    , já na madrugada deste domingo (30).

Tudo aconteceu durante o show do evento organizado pelo
    local e que traz vários nomes da MPB. A cantora não estava conformada com o fato de os policias revistarem o
    logo na primeira fileira, para assim coibir o uso de drogas
    .

Rita começou a ironizar os homens fardados e chegou a dizer para eles se acalmarem e “fumarem um baseadinho”. Depois de perceber que eles não se evadiram do local, Rita Lee então começou a franca agressão verbal aos policiais. Os termos mais leves utilizados pela cantora no momento foram “cachorros e cavalos”. Ela dizia que “o show era meu!” e que eles não poderiam atrapalhar sua despedida.

Os xingamentos começaram a ficar mais pesados e ela incitou aos policiais a subirem ao palco e a prenderem. Depois de o show finalizado, a
    cercou a cantora para levarem até à delegacia, mas esta se recusou. Ela foi acusada de fazer apologia ao crime. Rita também não falou com os jornalistas, os quais a esperavam para uma
    coletiva.

O governador do estado do Sergipe, Marcelo Déda, estava no local, mas saiu rapidamente depois da confusão. Ele estava inconformado com a atitude de Rita Lee e disse que o ato foi de anti-profissionalismo. Ele ainda ressaltou todo o trabalho da Polícia e a importância dos soldados em um evento deste porte. Mais tarde Rita Lee usou o Twitter para falar sobre o caso: “Polícia dando trabalho para mim, quer me prender, embasamento legal não há, não retiro uma palavra do que disse, o show era meu!”, comentou. Por fim, ela tuítou que foi “solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na plateia e prestou idêntica versão”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fazia tempo desde a ditadura militar que ela não armava um grande barraco.

2. Edrahil

Edrahil Usuário

De o governador defender a polícia eu não esperava outra coisa, afinal ele é o chefe deles.

Mas que a véia Rita chutou o balde, isso é inegável.

3. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

E tem que chutar mesmo, IMO.

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Não entendi como ela pode estar certa neste caso?
    Consumo de drogas é proibido em todo o território nacional né? Ou na lei tá escrito que fumar baseado só no show dela?

Se os policiais usaram de força bruta (o que eu imagino que sim) ai é uma outra coisa, mas os xingamentos dela não faria a coisa melhorar.

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Edrahil

Edrahil Usuário

Concordo com tudo o que foi colocado pelo menino Mene. Ela errou e pronto. Se a polícia usou força desnecessária ela também errou, mas isso não ameniza e nem justifica o que a véia Rita fez.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Por esse video aí não dá pra ter um pingo de empatia pela Rita Lee nessa situação, hein?

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Engraçado que nem o Lobão que era polêmico a beça e já curtiu uma cadeia fez algo igual assim em seus shows.

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

desse negócio todo só consigo pensar naqueles velhos que peidam na sala quando tem visita e acham que está tudo bem, viu.

10. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Certeza que ela quis encerrar a carreira mantendo um estilo revoltado...

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu ia dizer isso também, foi algo premeditado da parte dela.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Até porque se fosse discussão espontanea ela não ficaria levando o microfone a boca o tempo todo.

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu nem sabia que o Ozzy fala tão bem português.

14. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

A Rita está em fim de carreira mas não precisava terminar desse jeito.

Compartilhar