1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rise of the Witch-king será lançado nessa sexta!

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por iNus, 30 Nov 2006.

1. iNus

iNus General de Gondor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Isso mesmo galera, a expansão chega as lojas dia 1º de dezembro de 2006!!

Pra quem ainda não conheçe a expansão do Battle for Middle-earth II irá abordar um dos temas mais misteriosos da terra-média, a ascensão do reino de Angmar e a queda dos reinos humanos de Anor.

Quem estiver mais curioso sobre detalhes acesse a análise do terra:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou então acesse a comunidade brasileira do jogo:

Aproveitando o post, não percam HOJE, chat com a equipe do RTSGAMES que testou em primeira mão, antes do lançamento, o pacote de expansão Lord of The Rings Battle for Middle Earth 2 – The Rise of the Witch King. Participe e comente sobre o jogo, esclareça dúvidas sobre as novidades, e saiba mais sobre a aguardada expansão.

O Chat começa hoje às 23:00, para participar

Última edição: 30 Nov 2006
  2. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Espero que seja bom. Ainda estou arranjando coragem pra comprar o BFME II.

O I foi legal e tal, mas me enjoou mto rápido, veremos o 2 pra ver se vale a pena ter a expansão...

3. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

O 2 é muito melhor do que o 1, principalmente por ter muito mais tropas e de poder construir prédio onde quiser. Ah, e poder controlar os Elfos...

Já vi artigos sobre essa expansão, parece bem interessante, mas do que eu vi não vai revolucionar muito não.

4. Müller

Müller Eorlingas

A expansão é muito boa! Valeu muito a penas gastar 65 reais nela.

5. Styx

Styx Banned

Entra
    e vc terá outra opinião:cerva:

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não gostei muito do BFME I, então nunca cheguei a comprar o dois. Mas cada vez mais encontro razões para o fazer, entre críticas positivas e expansões, então, com o abaixamento dos preços, talvez mude de ideias. Quanto à expansão em si, a ideia de explorar essa parte da história da Terra Média foi bem original, espero que esteja à altura do que promete.

Postem mais comentários em relação à expansão, tipo o que ela trás de novo, se a rescontrução "histórica" é competente e correcta, etc.

7. Styx

Styx Banned

Opa 10º, que bom que você pensa em comprar o BFME2, a comunidade está crescendo e queremos ficar unidos pq assim conquistamos respeito e com isso temos benefícios(testamos a expansão antes do lançamento por exemplo).
    O BFME2 é muito bom mesmo e assim que vc instalar, baixe e instale o patch 1.06 que corrigiu muitos bugs e balanciou o jogo de uma forma extraordinária(Lembrando que são seis facções e cada uma tem sua característica que foi mantida, por exemplo anões: são fortes e resistentes mas são lentos e vêm em pouco número).
    A expansão(RotWK) veio muito desbalanceada pois o time de balanço cujo líder é o MaDDoX(brasileiro que frequenta o fórum RTSGAMES) estava trabalhando no patch 1.06 portanto vc notará coisas que não fazem sentido por não estar de acordo com as características de cada raça/facção. Mas a jogabilidade(gameplay) está melhor que a do BFME2 que por sinal é fantástica com mudanças muito boas como a adição de economia no modo War of the Ring(estilo War, só que na Terra-Média) e entre outras coisas. Se quiser saber mais entre no fórum RTSGAMES, o link está no post acima do seu.

8. Müller

Müller Eorlingas

Pessoal, poderiamos postar umas SS do jogo para a comunidade ver não?
    Mostrando as unidades e o povo novo de Agmar.

9. Styx

Styx Banned

Seria ótimo...vou preparar algumas aqui

10. Müller

Müller Eorlingas

Se puder eu posto também :hanhan:

11. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Patches pra B4ME II? Cara, preciso me reintegrar a internet.

Mas falando da expansão, quem já jogou? Vale a pena comprar? Ou devo investir meu rico dinheirinho numa versão original de "Age of Mythology"? Ou os dois?

12. Nephren-Ka

Nephren-Ka I am the virus in your heart

É um ótimo jogo, eu adoro! Uma pena que meu monitor não está legal e não estou conseguindo abrir BFME2. Essa expanção deve ser muito boa! Sempre gostei de jogoar com Mordor, e agora com o Witch-King vai ser muito bom!

13. Jedi Solo

Eu comprei Rise of the Witch-King, e sinceramente, não é grande coisa. Angmar é uma facção interessante, mas não é divertida. Os seis originais do BFME II são muito melhores pra jogar.

Porém, a expansão muda algumas coisas do BFME II sim, como problemas de balanceamento com os elfos (vamos admitir, NENHUMA unidade chega perto de Mirkwood Archers). E agora todas as civs tem super-unidades, o que faz cada jogo beeeeem mais divertido.

14. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

OK, mas o que torna Angmar uma facção tão chata?

E realmente, Mirkwood Archers ruleiam.

15. Jedi Solo

Pra mim, Angmar não é divertida por que não tem muito a ver com as outras facções. Eles tem um sistema TOTALMENTE diferente, é difícil se acostumar, e eles são fracos em comparação com as outras facções. Pessoalmente, não acho eles divertidos.

16. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Angmar é diferente por ser anacrônica? E quanto ao sistema, o que pode ser chato pra você pode ser especialmente divertido para outros. Vou comprar a expansão ainda hoje (se possível).

Há alguma outra novidade em RotWK, como novos lairs e prédios neutros?

17. Jedi Solo

Não necessariamente. Suas unidades são compatíveis com as unidades das outras facções, mas o jeito de jogar é diferente. Se você comprar a expansão, você vai ver. É difícil explicar.

Não. As mudanças que fizeram foi de balanceamento e de novas unidades para as seis facções velhas, e são essas mudanças que fazem a expansão valer a pena.

Compartilhar