• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rise of the Witch-king será lançado nessa sexta!

iNus

General de Gondor
93260-banner2.jpg


Isso mesmo galera, a expansão chega as lojas dia 1º de dezembro de 2006!!

Pra quem ainda não conheçe a expansão do Battle for Middle-earth II irá abordar um dos temas mais misteriosos da terra-média, a ascensão do reino de Angmar e a queda dos reinos humanos de Anor.

Quem estiver mais curioso sobre detalhes acesse a análise do terra:
Matéria exclusiva do Games Terra

Ou então acesse a comunidade brasileira do jogo:
RTSGAMES.com.br

Aproveitando o post, não percam HOJE, chat com a equipe do RTSGAMES que testou em primeira mão, antes do lançamento, o pacote de expansão Lord of The Rings Battle for Middle Earth 2 – The Rise of the Witch King. Participe e comente sobre o jogo, esclareça dúvidas sobre as novidades, e saiba mais sobre a aguardada expansão.

O Chat começa hoje às 23:00, para participar clique aqui!
 
Última edição:
Espero que seja bom. Ainda estou arranjando coragem pra comprar o BFME II.

O I foi legal e tal, mas me enjoou mto rápido, veremos o 2 pra ver se vale a pena ter a expansão...
 
O 2 é muito melhor do que o 1, principalmente por ter muito mais tropas e de poder construir prédio onde quiser. Ah, e poder controlar os Elfos...

Já vi artigos sobre essa expansão, parece bem interessante, mas do que eu vi não vai revolucionar muito não.
 
Não gostei muito do BFME I, então nunca cheguei a comprar o dois. Mas cada vez mais encontro razões para o fazer, entre críticas positivas e expansões, então, com o abaixamento dos preços, talvez mude de ideias. Quanto à expansão em si, a ideia de explorar essa parte da história da Terra Média foi bem original, espero que esteja à altura do que promete.

Postem mais comentários em relação à expansão, tipo o que ela trás de novo, se a rescontrução "histórica" é competente e correcta, etc.
 
Opa 10º, que bom que você pensa em comprar o BFME2, a comunidade está crescendo e queremos ficar unidos pq assim conquistamos respeito e com isso temos benefícios(testamos a expansão antes do lançamento por exemplo).
O BFME2 é muito bom mesmo e assim que vc instalar, baixe e instale o patch 1.06 que corrigiu muitos bugs e balanciou o jogo de uma forma extraordinária(Lembrando que são seis facções e cada uma tem sua característica que foi mantida, por exemplo anões: são fortes e resistentes mas são lentos e vêm em pouco número).
A expansão(RotWK) veio muito desbalanceada pois o time de balanço cujo líder é o MaDDoX(brasileiro que frequenta o fórum RTSGAMES) estava trabalhando no patch 1.06 portanto vc notará coisas que não fazem sentido por não estar de acordo com as características de cada raça/facção. Mas a jogabilidade(gameplay) está melhor que a do BFME2 que por sinal é fantástica com mudanças muito boas como a adição de economia no modo War of the Ring(estilo War, só que na Terra-Média) e entre outras coisas. Se quiser saber mais entre no fórum RTSGAMES, o link está no post acima do seu.
 
Pessoal, poderiamos postar umas SS do jogo para a comunidade ver não?
Mostrando as unidades e o povo novo de Agmar.
 
Patches pra B4ME II? Cara, preciso me reintegrar a internet.

Mas falando da expansão, quem já jogou? Vale a pena comprar? Ou devo investir meu rico dinheirinho numa versão original de "Age of Mythology"? Ou os dois?
 
É um ótimo jogo, eu adoro! Uma pena que meu monitor não está legal e não estou conseguindo abrir BFME2. Essa expanção deve ser muito boa! Sempre gostei de jogoar com Mordor, e agora com o Witch-King vai ser muito bom!
 
Eu comprei Rise of the Witch-King, e sinceramente, não é grande coisa. Angmar é uma facção interessante, mas não é divertida. Os seis originais do BFME II são muito melhores pra jogar.

Porém, a expansão muda algumas coisas do BFME II sim, como problemas de balanceamento com os elfos (vamos admitir, NENHUMA unidade chega perto de Mirkwood Archers). E agora todas as civs tem super-unidades, o que faz cada jogo beeeeem mais divertido.
 
OK, mas o que torna Angmar uma facção tão chata?

Pra mim, Angmar não é divertida por que não tem muito a ver com as outras facções. Eles tem um sistema TOTALMENTE diferente, é difícil se acostumar, e eles são fracos em comparação com as outras facções. Pessoalmente, não acho eles divertidos.
 
Angmar é diferente por ser anacrônica? E quanto ao sistema, o que pode ser chato pra você pode ser especialmente divertido para outros. Vou comprar a expansão ainda hoje (se possível).

Há alguma outra novidade em RotWK, como novos lairs e prédios neutros?
 
Angmar é diferente por ser anacrônica?

Não necessariamente. Suas unidades são compatíveis com as unidades das outras facções, mas o jeito de jogar é diferente. Se você comprar a expansão, você vai ver. É difícil explicar.

Há alguma outra novidade em RotWK, como novos lairs e prédios neutros?

Não. As mudanças que fizeram foi de balanceamento e de novas unidades para as seis facções velhas, e são essas mudanças que fazem a expansão valer a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo