1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Riquelme da Adeus a Seleção Argentina

Tópico em 'Esportes' iniciado por Idalian, 15 Set 2006.

  1. Idalian

    Idalian Usuário

    BUENOS AIRES - Imaginem se Ronaldinho Gaúcho anunciasse, repentinamente, que não jogaria mais pela seleção brasileira. Guardadas as devidas proporções, isso acaba de acontecer na Argentina. Nesta quarta-feira à noite, o meia Riquelme anunciou que não vai mais defender a seleção da Argentina.

    O jogador de 28 anos, considerado o maior craque do país nos últimos anos, fez o anúncio num programa de TV do Canal 13 de Buenos Aires.

    Ele alegou que vai dar prioridade à sua família, que precisa de mais atenção, e não falou sobre as críticas de que não conseguer repetir, na seleção, o futebol que mostrou nos clubes por onde passou. Coincidência ou não, situação muito parecida com a de Ronaldinho Gaúcho, que até hoje sofre com as participações apagadas pela seleção brasileira.

    - Desde que acabou a Copa do Mundo minha mãe já foi internada duas vezes. É minha responsabilidade cuidar dela - afirma Riquelme, que revelou ainda não ter dificuldades para tomar essa decisão.

    Alvo de muitas críticas durante a Copa do Mundo, o jogador do Villarreal, da Espanha, estava prestigiado com o novo técnico da seleção, Alfio Basile, que chegou a dar-lhe o posto de capitão, algo que nem o treinador anterior, José Pekerman (talvez o maior defensor de seu futebol) tinha feito.

    Riquelme fez 37 jogos e marcou oito gols pela seleção principal da Argentina. Ele foi ainda campeão mundial sub-20 em 1997.

    Em enquete realizada pelo jornal argentino "Olé", 55% dos votantes disseram que não sentirão falta de Riquelme na seleção. Os outros 45% gostariam que o meia continuasse.
     
  2. Roger

    Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

    Que isso!!! VAi fazer muita falta! É uma pena que não jogue mais pela seleção...
     
  3. Décimo

    Décimo The Swanson Code

Compartilhar