1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RIOFAN - I Festival Internacional de Cinema Fantástico do Rio

Tópico em 'Cinema' iniciado por Mohanah, 28 Abr 2008.

  1. Mohanah

    Mohanah Usuário

    O Rio de Janeiro vai se tornar o principal ponto de encontro dos fãs do cinema de fantasia, horror e ficção-científica, com a realização do RIOFAN – I Festival Internacional de Cinema Fantástico do Rio. Com duas semanas de programação, o festival vai exibir mais de uma centena de filmes, incluindo curtas e longas-metragens brasileiros e estrangeiros, muitos deles inéditos no país.

    O festival acontece entre os dias 30 de abril e 11 de maio no Estação Botafogo, nas salas da Caixa Cultural e na Cinemateca do MAM. A abertura será no dia 30 de abril, no Cine Odeon, com a pré-estréia de Diário dos Mortos, novo filme de George A. Romero.

    Em sua primeira edição, o RioFan irá prestar um tributo ao mestre do cinema de horror brasileiro José Mojica Marins, que lança este ano seu mais novo filme, A encarnação do demônio, última parte da trilogia protagonizada por sua mais célebre e imortal criação: o terrível Zé do Caixão. O cineasta será homenageado com a entrega de um prêmio pelo conjunto da obra e com uma programação especial preparada em sua homenagem.

    A programação completa do festival pode ser conferida no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . O RIOFAN tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, e apoio do Grupo Estação, Rain Network, Cinemateca do MAM entre outros.

    Quando:
    30 de abril a 11 de maio de 2008

    Onde:
    Estação Botafogo - Sala 1 (280 lugares)
    Rua Voluntários da Pátria, 88 - Botafogo

    Caixa Cultural – Cinemas 1 e 2
    Av. Almirante Barroso, 25 - Centro

    Cinemateca do MAM
    Av. Infante Dom Henrique, 85 – Centro

    Informações:
    Associação Cultural Contracampo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    (21) 2262-2701
     

Compartilhar