1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2008 [Rio de Janeiro]2ª Pesquisa - Vai votar em quem?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 13 Out 2008.

?

Vai votar em quem no 2º turno?

1. Eduardo Paes

14,3%
  2. Fernando Gabeira

71,4%
  3. Nulo

14,3%
  4. Branco

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. TT1

TT1 Dilbert

Vai votar em quem?

2. TT1

TT1 Dilbert

Fallen, como você não vota no Rio, eu estou reiniciando a enquete. Se voce voltar a avacalhar, levando em conta o seu histórico como usuário, eu vou te dar uma advertencia.

Obrigado.

3. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Faltou a opção "Nulo". Sério, não é um dado irrelevante.

E mais, só vale para eleitores com o título da cidade? Meio chato isso, além de ser um controle quase aleatório.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Adicionei as duas!

5. TT1

TT1 Dilbert

É pq é uma pesquisa forçada de intenção de voto. Mas ok, o tisf adicionou lá.

E sim, o ideal é que só vote na enquete quem realmente vai votar, se nao nao faz sentido. Fica a coisa meio no oba oba.

6. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

gabeira, contrariado

7. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

8. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Eu votaria no Gabeira se votasse no RJ

9. TT1

TT1 Dilbert

Preciso de uma cachaça

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não acredito que o Gabeira perdeu! Bom, dos males o menor né TT1, pelo menos vocês não elegeram um KASSAB da vida.

11. TT1

TT1 Dilbert

O que elegeram aqui foi muito pior que o Kassab. O que elegeram aqui foi no nível do Severino Cavalcanti.

Aliás, ouçam o jabor de hoje, na CBN. É bem o que eu to sentindo.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar