• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rio Abaixo (John Hart)

Izze.

What? o.O
Livros que falam de injustiças e casos familiares delicados geralmente contêm uma carga forte de emoção para que o leitor se envolva o máximo possível com a história. Autores como R. J. Ellory (Uma Crença Silenciosa em Anjos) e DBC Pierre (Vernon God Little) fazem isso em seus romances: levam o leitor a questionar as personagens, se solidarizar com elas e sentir em si mesmo os problemas que enfrentam. Assim deveria ser com Rio Abaixo, de John Hart, mas o lançamento da editora Record peca na hora de simpatizar o leitor com seu protagonista.

Adam Chase é um homem amargurado com sua família. Aos oito anos de idade presenciou uma cena que criança nenhuma deveria ver, o que lhe despertou uma raiva contra todos para suportar a dor. Envolvido em brigas de bar de sua cidade, Adam é acusado de homicídio ao completar 23 anos. É declarado inocente, porém expulso de casa pelo pai. Os cinco anos seguintes ele passa em Nova York, vivendo no anonimato e tentando superar as injustiças com as quais sofreu. Contudo, o desejo de voltar à cidade natal o faz rever essas histórias e o envolve em novos crimes que podem colocá-lo novamente em frente ao júri.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo